Fernanda Torres ganha mais de 1 milhão de seguidores após Globo de Ouro

Essa semana foi mesmo dela! Após brilhar no palco do Globo de Ouro, na última segunda-feira, 06, Fernanda Torres também brilhou nas redes sociais e ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Isso em menos de 24 horas!
No domingo, antes da premiação, Fernanda havia agradecido os 2 milhões de seguidores com uma postagem carregada de emoção e gratidão. Mas após subir no palco internacional e fazer história com o prêmio de Melhor Atriz, Nanda o nome dela dominar as redes sociais e as principais manchetes do país.
“A vida presta, e muito!”, escreveu Fernanda em uma mensagem aos fãs. Esta é a primeira vez que um artista brasileiro conquista o Globo de Ouro em categorias de atuação. A última vez que o Brasil esteve tão perto da premiação foi em 1999, quando Fernanda Montenegro, mãe de Fernanda Torres, foi indicada por “Central do Brasil”.
Boom nas redes
Fernanda Torres se tornou um nome ainda mais forte na cena internacional com o Globo de Ouro. A vitória foi uma conquista inédita para o Brasil.
Além de uma premiação histórica, o Globo de Ouro também levou Fernanda Torres aos principais sites de notícias internacionais, o que trouxe atenção imediata para as redes.
Na postagem de agradecimento, Fernanda celebrou tanto o carinho dos seguidores quanto o sucesso do filme. “Obrigada aos 3 milhões de espectadores do Brasil que assistiram ‘Ainda Estou Aqui’ e aos 216 milhões de brasileiros que torcem por nós”, escreveu.
Leia mais notícia boa:
- Ainda Estou Aqui bate 3 milhões de espectadores; um dos mais vistos da história
- É oficial: “Ainda estou aqui” é um dos 15 selecionados para o Oscar; lista final sai em janeiro
- ‘Ainda Estou Aqui’: Fernanda Torres vai ao túmulo de Eunice Paiva para agradecer
‘Ainda Estou Aqui’
O filme “Ainda Estou Aqui” é baseado no livro homônimo do escritor Marcelo Rubens Paiva, que narra a história da mãe dele após o desaparecimento do deputado Rubens Paiva, vítima da ditadura militar brasileira.
A obra conquistou tanto o público quanto a crítica, ultrapassando 3 milhões de espectadores nos cinemas.
Além de Fernanda Torres, no papel da ativista Eunice Paiva, o filme ainda traz outros grandes nomes do cinema brasileiro, como o ator Selton Mello, como Rubens Paiva, e Walter Sales, como produtor.
Após o troféu do Globo de Ouro, o longa tem sido apontado como forte candidato ao Oscar. A lista oficial será divulgada no final de janeiro.
Ver essa foto no Instagram

Policiais fantasiados de Scooby-Doo prendem ladrões de celular no Carnaval de SP
Laís Souza se emociona ao conhecer o paciente tetraplégico que voltou a andar após a polilaminina; vídeo
Rapaz da limpeza ajuda aluno a terminar lição da escola e vídeo emociona as redes; 4 milhões
Richarlison doa R$ 200 mil a jovem que teve as pernas amputadas e ela chora ao descobrir; vídeo
Mocidade faz homenagem ao cão Orelha no Carnaval do Rio, em carro alegórico; vídeo
Roberta Miranda compra todas as pipocas de ambulante e distribui no Carnaval do Recife; vídeo
Rayssa Leal é campeã na Austrália, consola corrente e cena de compaixão viraliza; vídeo
Conheça o cão gari que ajuda a limpar cidade e usa até uniforme
Carteira do Idoso: veja como tirar para ter cultura e transporte de graça
Garoto autista brasileiro com foco em automobilismo é vice-campeão de kart
Campanha de fotos em caixa de leite ajuda a encontrar pessoas desaparecidas no Brasil
Histórico! Lucas Pinheiro conquista a primeira medalha de ouro do Brasil em Jogos Olímpicos de Inverno