Mulher Gato Halle Berry doa próprias roupas para famílias que perderam tudo nos incêndios de Los Angeles

A estrela de Mulher Gato, Halle Berry, anunciou a doação de todas as suas roupas para famílias afetadas pelos incêndios florestais de Los Angeles. No Instagram, ela encorajou os seguidores a fazerem o mesmo!
Conhecida por trabalhos em filmes icônicos, Halle uniu forças com Sharon Stone e começou uma campanha de doações em Beverly Hills, nos Estados Unidos. O objetivo é arrecadar roupas e itens essenciais para aqueles que perderam tudo.
Nas redes, a artista compartilhou um vídeo emocionada, mostrando voluntários organizando cobertores e roupas para os desalojados. “Isso é algo que podemos fazer agora mesmo para ajudar todas as famílias desabrigadas que precisam do básico hoje”, disse.
9 milhões de seguidores
Halle, anteriormente, já havia comentado o quanto a situação em Los Angeles era grave. Ela resolveu agir e convocou seus mais de 9 milhões de seguidores.
“Estou arrumando meu armário inteiro e indo para o COOP! Se você mora na área do sul da Califórnia, peço que faça o mesmo”, compartilhou no Insta.
“Estamos na COOP… coletando roupas usadas com cuidado para homens, crianças, mulheres, pessoas que foram deslocadas e afetadas pelo incêndio”, explicou.
Leia mais notícia boa
- Jamie Lee Curtis doa 1 milhão de dólares para socorro no incêndios em Los Angeles
- Flores nascem após incêndios e mostram a força do Cerrado
- 50 animais são resgatados de incêndios florestais no Tocantins; vídeo
Campanha e Sharon Stone
Halle disse ainda que está na campanha junto com Sharon Stone, uma das artistas que mais tem divulgado formas de ajudar as vítimas do fogo e LA.
Também no Instagram, Sharon disse que está com coração partido.
A loja divulgada pelas atrizes, além de ser um ponto de doações, também permite que as famílias possam ir ao local e escolher novas vestimentas.
Seguidores comemoram
O post de Halle atingiu mais de 95 mil curtidas e teve inúmeros comentários. Todos elogiaram a postura da atriz, que usou de sua influência para ajudar.
“Isso é aplicar liderança e influência com grandes resultados! Vidas importam… Não vendas!”, disse um seguidor.
“Ato de classe e ser humano superior! todos nós podemos tirar lições sobre como ser melhores uns com os outros deste exemplo brilhante de como ser e viver sua vida. Muito amor e respeito a Halle e a todos vocês”, afirmou outro;.
Incêndios em LA
Os incêndios de Los Angeles se espalharam na manhã do dia 7 de janeiro e já deixaram mais de 180 mil desabrigados.
No local, bombeiros trabalham em turnos de 48 horas para controlar as chamas.
O presidente Joe Biden declarou emergência e destinou o máximo de recursos e equipes no combate ao fogo.
Veja o vídeo compartilhado por Halle:
Ver esta publicação no Instagram

Um sorvete grátis para um menino sem dinheiro fez sorveteria receber milhares de doações
Príncipe William vende propriedades dele para construir casas populares
Homem encontra pochete no banheiro com R$ 150 mil em dinheiro e devolve ao dono
Pipoqueiro honesto devolve Pix de R$ 270 reais; percebeu antes que a cliente
Shakira convida crianças de Uganda para dançar com ela na final da Copa do Mundo; vídeo
Mãe cachorrinha que cavou buraco para proteger filhotes é resgatada; vídeo
Pintinhos nascem de ovo artificial e podem “ressuscitar” ave extinta
Estudantes brasileiros ganham 8 prêmios na maior feira de ciências do mundo, nos EUA
Sai ranking das cidades com a melhor qualidade de vida do Brasil 2026
Brasileira de 18 anos é aprovada em 13 universidades dos EUA