Conheça a musa fitness do Carnaval 2025 do Rio; come 480 ovos por mês; vídeo

Aos 33 anos, Vivi Winkler tem mais de 6,3 milhões de seguidores nas redes sociais. É a nova musa fitness do Carnaval do Rio 2025. Também não é para menos: com corpo incrível e músculos cuidadosamente esculpidos, ela compartilha sua rotina e modo de vida.
Não é fácil seguir o que ela faz. Por mês, a musa come 480 ovos, são 16 por dia. Tem ainda os suplementos e alimentos específicos. Nada de embutidos, processados, ultraprocessados e refrigerantes. Com ela, tudo é perfeitamente medido.
Mas nem sempre foi assim, Vivi resolveu mudar de vida, aos 25 anos, ao se olhar no espelho de biquíni e não gostar do que via. Segundo a musa, a imagem refletida era de uma senhora e, não de jovem. Foi aí que decidiu malhar sério na academia e se espelhar em influenciadoras de fisiculturismo.
Estrela na Sapucaí
Há um ano Vivi participa de campeonatos de fisiculturismo. Só perdeu um brasileiro, no qual ficou em terceiro lugar.
Nova musa da Unidos de Vila Isabel, escola do Grupo Especial do Rio, Vivi quer ser estrela na Sapucaí.
Determinada, a musa, que tem 85kg e 1m70 de altura, treina sem parar. Para ela, o maior desafio é se “equilibrar” sobre saltos altíssimos e ainda sambar. Ah, ela compartilha as aulas de samba que faz também.
Leia mais notícia boa
- Mulher de 52 vai de obesa a fisiculturista em 5 anos e ganha prêmio estreante fitness
- Conheça o casal fitness de 80 anos famoso nas redes: 500 flexões semanais
- Hits do Carnaval 2024: 10 músicas que já pegaram nas ruas e blocos
Fãs e admiradores
Nas redes sociais, fãs e admiradores se inspiram na musa e no seu modo de vida.
Alguns afirmam ser impossível imitá-la pelas limitações do dia a dia. Mas outros estão determinados e ter um corpo semelhante.
“Um dos maiores exemplos de: ‘você quer, você pode. Maravilhosa’”, afirmou um internauta.
“Ainda vou entrar para esse time”, destacou uma seguidora. “Tô me espelhando em você, mulher.”
Mas, na boa, curta o carnaval do seu jeito. Cada um tem que ser feliz no corpo e na idade que tem. Fica a dica!
Veja a musa fitness já no “treino” para o Carnaval 2025 no Rio:
Ver essa foto no Instagram

Campanha de fotos em caixa de leite ajuda a encontrar pessoas desaparecidas no Brasil
Histórico! Lucas Pinheiro conquista a primeira medalha de ouro do Brasil em Jogos Olímpicos de Inverno
Foliões cantam Baby Shark para bebê em sacada durante bloquinho no RJ
Jovem com paralisia cerebral termina faculdade de Desenvolvimento de Sistemas e comemora
Felca pede disque-denúcia para maus-tratos de animais após caso do cão Orelha
Desligue o wi-fi do celular antes de ir para o Carnaval; veja dicas de segurança
Ilia Malinin, o “Deus dos saltos quádruplos” se levanta após queda e leva ouro na Olimpíada de Inverno
Lais Souza conhece a dra. Tatiana Sampaio, da polilaminina, após 12 anos tetraplégica
Irmãos gêmeos do Sul são aprovados juntos em Medicina
Carnaval do bem: bloCão transforma fantasia em ajuda para cães resgatados
Brasileira é a primeira mulher a assumir orquestra na Alemanha em 130 anos de história
Cachorrinho aparece do nada e leva polícia até menino desaparecido