Fernanda Torres curte mural de artista que criou imagem do rosto dela com a estatueta do Oscar

A uma semana da cerimônia do Oscar, o grafiteiro gaúcho Filipi Harp fez uma bela homenagem. O artista desenhou o rosto da atriz Fernanda Torres com a estatueta do Oscar em um mural imenso, em Porto Alegre. Além do desenho, a frase: “Tortura Nunca Mais”. Ela, a nossa superindicada e reverenciada, não só curtiu a postagem, como mandou emojis fofos.
Nas redes sociais, Nanda curtiu a homenagem e os fãs deliraram. Muitos elogios e comentários de “já ganhou” e “é a melhor”.
O momento viral chegou levou Fernanda Torres a responder com um emoji de coração e mãos para o alto “❤️”.
Muita torcida
No dia 2, às 21h55, haverá a transmissão da cerimônia. Fernanda Torres é indicada para Melhor Atriz e concorre com Demi Moore, Mikey Madison, Cynthia Erivo e Karla Sofia Gascón.
No que depender de Filipi, o troféu já é de Fernanda Torres. O mural está lá já com ela, vitoriosa.
“O artista não é especial coisa nenhuma, o artista é como todo mundo. Quer telefonar pra Deus e não sabe o número”, refletiu o grafiteiro.
Leia mais notícia boa
- Fernanda Torres é capa da revista The Hollywood Reporter, nos EUA; ‘já ganhou’
- Vídeo de Fernanda Torres postado pela conta do Oscar bate 7 milhões de views; esmagou concorrentes
- Fernanda Torres é homenageada em festival nos EUA e tietada por Ariana Grande
“Ainda Estou Aqui”
Fernanda Torres, no papel de Eunice Paiva, no filme “Ainda Estou Aqui” mostra a garra de uma mãe de família que busca justiça para o marido, desaparecido e morto na ditadura. Também se reinventa, de dona de casa se transforma em advogada, e encaminha os cinco filhos.
O filme tem ainda indicações de Melhor Filme em Língua não Inglesa e Melhor Direção com Walter Salles.
O Só Notícia Boa está aqui em campanha e muita torcida!

Casal de Idosos se beija a cada exercício de calistenia e espalha amor e saúde no Rio; vídeo
Isaquias Queiroz vence final emocionante e é ouro no Mundial de Canoagem; vídeo
Rodrigo Teaser encontra filhos de Michael Jackson na casa da família e se emociona; vídeo
Autismo: Brasil lança aplicativo gratuito para ajudar na comunicação de crianças
Brasil está entre os 5 melhores países do mundo para estrangeiros viverem em 2026, diz ranking
Veterinário pede ração de presente de aniversário, bate próprio recorde e doa 760 kg para bichinhos; vídeo
Michael Jackson faria 68 anos; veja quanto ele doou em vida para ajudar o mundo
Menino com Down conhece irmão recém-nascido e se encanta: “Delícia”; vídeo
Maju Coutinho anuncia primeira gravidez aos 48 anos e revela nome do bebê
Empresária vê senhora vendendo panos para 5 pessoas em live e inicia corrente de apoio; vídeo
Avô de 100 anos anda de avião pela primeira vez e agora vai realizar outro sonho: conhecer o mar; vídeo
Veja as fotos mais bonitas do eclipse lunar que iluminou o céu do Brasil nesta madrugada