Diretor ajuda garotinho que levou cachorrinha faminta para se alimentar na escola

Esse diretor se comprometeu a ajudar e alimentar a cachorrinha de um garotinho que chegou na escola passando fome. O menino passa por uma situação delicada e só queria ajudar para o animal de estimação dele!
Nas imagens que viralizam na internet, o garotinho, que não teve o nome identificado, é visto chorando bastante ao lado da cadelinha Perla. O animal está com fome, mas a criança não tem dinheiro para comprar comida para ela.
O diretor da escola Ingenieros School, de Jicamarca, no Peru, ficou comovido com a história e tratou de conseguir alimentação para o bichinho. Nas redes, os internautas ficaram comovidos! “Esse menino tem um bom coração, ele vai ser um grande homem!”.
Choro comoveu
O choro da criança comoveu as redes.
Segundo a imprensa do país, o pai do menino perdeu o emprego e desde então as coisas ficaram difíceis.
Sem alimento em casa para o animal, que já estava até com as costelas aparecendo, a criança teve a ideia de levá-la para a escola.
Leia mais notícia boa
- Cães vira-latas salvam cachorro atropelado e tutor do pet ferido os adota
- ‘Meu cachorro tem mais amigos do que eu’; vídeo de pitbull simpático viraliza
- Carteira salva menina de ataque de cachorro e é homenageada na cidade
Diretor alimenta
E a ideia deu certo.
Aos prantos, o pequeno é visto fazendo carinho na amiga Perla, mas o diretor não deixaria a história terminar assim.
Abraçado ao menino, o diretor alimentou a cachorrinha e disse que vai cuidar do animal.
Uma fonte próxima ao profissional chegou a se manifestar nos comentários.
“E conheço esse diretor, ele é um grande ser humano e ama os animais. Ele resgata todos!”, disse.
Veterinário vai ajudar
Jhonson Man, um famoso veterinário do Peru, também apareceu e prometeu ajuda.
“Me escrevam, eu quero ajudar esses dois anjinhos”, disse.
O gesto foi muito elogiado por outros internautas, que prometeram fazer uma rede de apoio para a dupla.
“Obrigado Jhonson! Vamos todos ajudar esses dois, eles merecem!”.
O garotinho foi muito elogiado!
@alimentando_callejeritoseste pequeño alumno de bajos recursos económicos llevó a su perrita “Perla” a su colegio para que el director pueda ayudarla, muchas gracias colegio J. Ingenieros, de Jicamarca, por ayudar a la perrita el primer colegio animalista del Perú♬ original sound – Karens – CarLine

Flagrante: pai salva dois filhos que se afogavam na piscina de casa; vídeo
Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
Jovem médico se emociona com presente simples que recebeu de paciente idosa; gratidão
PM resgata cachorrinha que viveu 15 anos presa em situação de maus-tratos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal