Só Notícia Boa
Comercial

“Ele pediu ajuda a Deus. 5 minutos depois, ela apareceu”: gentileza transforma vida homem que morava na rua

Vitor Guerras
09 / 05 / 2025 às 01 : 26
A gentileza de Hilary, da Austrália, mudou a vida de Daniel, um homem em situação de rua. - Foto: @hilaryholmesmakeup
A gentileza de Hilary, da Austrália, mudou a vida de Daniel, um homem em situação de rua. - Foto: @hilaryholmesmakeup

Um pedido emocionado a Deus e um gesto de gentileza mudaram o destino de Daniel, um homem que vivia em situação de rua há 18 anos. Na última Páscoa, ele conheceu de perto o amor e, em seguida, ganhou uma vaquinha que arrecadou mais de R$ 100 mil.

Enquanto muitos celebravam a ressurreição de Cristo com a família, Hilary Holmes, uma maquiadora de Melbourne, na Austrália, resolveu fazer uma boa ação. Ela viu um homem sentado, Daniel, sozinho na rua carregando os pertences dele em sacos de lixo. A cena a tocou. A mulher buscou uma sacola de lanches e algo ainda mais valioso: tempo e atenção.

E um detalhe curioso: no dia anterior, Daniel havia feito um pedido especial a Deus: queria ser encontrado no meio do caminho por alguém. Foi atendido.

Comercial

Reencontro com a esperança

Daniel lembra que como foi parar nas ruas. Ele disse voltou para Melbourne com alguma esperança, mas logo quando chegou foi roubado.

Além disso, o homem tem vários problemas de saúde: é diabético, tem duas hérnias e três tumores.

Mas, na última Páscoa, o destino dele mudou.

Leia mais notícia boa

Sopro de vida

A conversa com Hilary naquele ponto de bonde foi como um sopro de vida para Daniel.

Ele contou que tem muita fé e lembrou do pedido que havia feito a Deus no dia anterior.

Tocada pela coincidência, Hilary decidiu que não poderia simplesmente voltar para casa e esquecer tudo aquilo.

A vaquinha

A maquiadora criou uma campanha no GoFundMe para ajudar Daniel a dar os primeiros passos rumo à estabilidade.

A resposta foi incrível. Em poucos dias, mais de A$ 30.000, aproximadamente R$ 109 mil, foram arrecadados.

As doações permitiram que Daniel conseguisse comprar itens básicos, cuidasse da saúde e, pela primeira vez em muito tempo, se sentisse acolhido.

“Você sabe mesmo o que mudou a minha vida?”, perguntou ele à moça. “Não, Hilary, você e seus amigos mudaram a minha vida.”

Já para a maquiadora, ela apenas fez o que todo ser humano deveria fazer.

“O poder de nós, o poder do amor.”

‘Hollywood’

E a vida mudou tanto para Daniel que ele até ganhou um novo apelido.

Na igreja onde frequenta, o homem é chamado de “Hollywood”, graças ao novo visual elegante e a retomada da autoestima.

O próximo passo agora é ajudar o homem a conseguir um lar. E eles estão focados nisso!

Daniel, com o dinheiro arrecadado, conseguiu comprar óculos novos! - Foto: @hilaryholmesmakeup
Daniel, com o dinheiro arrecadado, conseguiu comprar óculos novos! – Foto: @hilaryholmesmakeup
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial