Só Notícia Boa
Comercial

Repórter da Globo chora ao vivo durante link sobre animais resgatados e conta o motivo; assista

Rinaldo de Oliveira
19 / 08 / 2025 às 16 : 02
O repórter Geraldo Beckher, da TV Globo Brasília, chora ao vivo enquanto fazia um link sobre animais resgatados, no Bom Dia DF. - Fotos: reprodução/TV Globo/Instagram
O repórter Geraldo Beckher, da TV Globo Brasília, chora ao vivo enquanto fazia um link sobre animais resgatados, no Bom Dia DF. - Fotos: reprodução/TV Globo/Instagram

Quando não dá para segurar a compaixão, nem a emoção. Um repórter da TV Globo chora ao vivo enquanto fazia um link sobre animais resgatados, no Bom Dia DF, na manhã desta terça, 19, em Brasília.

Geraldo Beckher falava direto da Delegacia de Repressão aos Crimes contra Animais e, na reportagem, ele aparece no colo com o Romeu, um cachorrinho preto abandonado, que foi resgatado e adotado esta semana. Pouco antes disso a voz dele embarga e o repórter diz:

“(choro) Desculpa. É porque quando a gente fala de animal (respira) eles não falam, né? Dependem da gente (choro). Desculpa”, disse Beckher ao delegado e aos telespectadores do jornal enquanto enxugava as lágrimas. Mas ele contou em entrevista ao Só Notícia Boa que o choro foi por outro motivo, bem mais triste, que não saía da cabeça dele. (Assista abaixo)

Comercial

Motivo real do choro

Geraldo Beckher se emocionou porque momentos antes tinha visto o vídeo de uma cachorrinha, chamada Chiquinha, uma cadela malhada que foi abandonada para morrer numa casa no Sol Nascente, região carente do DF.

O vídeo, gravado pela delegacia – que não aparece no Link do Geraldo – mostra que a Chiquinha só conseguia mexia os olhos quando foi resgatada. Geraldo chorou de novo ao contar a história para o SNB.

“Toda vez que eu vejo essa imagem me dói porque (choro) é o olhar de agradecimento (choro) e ao mesmo tempo ela lutou e não conseguiu sobreviver. Ela ia virar mascote da delegacia. Ela morreu na segunda transfusão de sangue”, lamentou.

Leia mais notícia boa

O repórter que se emociona

Geraldo tem 43 anos, 10 anos de Globo e 5 cachorros em casa. É um repórter que fala a língua do povo, sem ser vulgar. Ele se envolve nas reportagens que faz e com as pessoas que entrevista. Não é um mero técnico da notícia.

“Falou de animal e falou de mãe, eu me emociono”, revelou.

E dentro da TV Globo de Brasília Beckher é respeitado pelos colegas por ser emotivo e por ter uma sensibilidade acima da média, quando se trata de gente, natureza e animais.

No link desta terça-feira, a diferença foi que ele não dava conta de segurar as lágrimas.  Não precisa se desculpar não Geraldo. Mostrar emoção não é vergonha a ninguém, nem a um profissional da mídia. E como vc nos disse, “Não sou um robô”. E está certíssimo.

Aplaudido nas redes

O vídeo do Geraldo foi postado pela TV Globo Brasília e repostado pelo Só Notícia Boa no Instagram.

E ele recebeu muito apoio dos nossos seguidores.

“Tem bom coração, tem alma, tem sentimento e a gente chora junto”, comentou uma seguidora

“O repórter certo na matéria certa”, disse outra.

“Parabéns pela sensibilidade”, escreveu outra.

“Te entendemos moço”, concluiu outro

Assista ao vídeo que está viralizando:

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial