Quadrigêmeos que nasceram em Salvador recebem alta e mãe comemora; ‘Deus é dono da promessa’

Agora dengo não vai faltar na casa da Maria Stephanie. Os quadrigêmeos, que nasceram em Salvador em julho, estão lindos, saudáveis e receberam alta neste final de semana.
A mãe comemorou a evolução dos bebês nas redes sociais e recebeu muito carinho dos internautas, que acompanham a realidade da família desde o nascimento das crianças. “Deus é o dono da promessa e me mantenho fiel a ele todos os dias, obrigada Deus”, escreveu Stephanie.
Após a história da família viralizar, o Só Vaquinha Boa abriu uma vaquinha para ajudá-los. Nossa equipe descobriu que eles vivem de favor em um quartinho e os pais estão desempregados. Ajude abaixo!
Gravidez de alto risco
A gestação de quadrigêmeos exigiu um acompanhamento especial. Maria Stephanie começou o pré-natal na Unidade Básica de Saúde de Cipó e, depois, foi transferida para a Maternidade Climério de Oliveira, em Salvador.
Devido ao alto risco, a jovem foi encaminhada para a Maternidade José Maria de Magalhães Netto, onde recebeu assistência médica até o parto. A cesariana foi cuidadosamente planejada e contou com obstetras, anestesistas, pediatras, enfermeiros e técnicos.
O parto, que exigiu uma equipe multiprofissional e cuidados especiais, foi conduzido pela médica obstetra Micheline de Andrade Pereira Barbosa.
Veja outras histórias do SVB:
- Jovem tem quadrigêmeos e internet se mobiliza para ajudar família; eles não têm onde morar
- Brasileira de 12 anos vence olimpíada internacional de matemática
- Projeto Banho Digno, que leva dignidade a pessoas em situação de rua, parou por van quebrada; ajude!
Pequenos guerreiros
Os quadrigêmeos nasceram prematuros e, por isso, precisam de cuidados intensivos para ganhar peso e se desenvolver. A equipe médica acompanha de perto cada evolução dos bebês, garantindo que recebam todo o suporte necessário antes de irem para casa.
O marido da Stephanie está desempregado e ela não tem como procurar emprego no momento. A única renda da família é um Bolsa Família de R$ 700, que é usado para pagar todas as contas e comprar comida, mas a gente sabe que essa conta não fecha.
Hoje o grande sonho de Stephanie é ter uma casa própria para viver em paz com o marido e, juntos, poderem criar as 5 crianças com segurança.
Por isso abrimos uma vaquinha para ajudar essa jovem mãe a comprar a casa, fraldas e o leite especial para as 4 crianças, que nasceram prematuras.
Vamos nessa?
AJUDE AQUI A FAMÍLIA DA STEPHANIE
Ver essa foto no Instagram

Cão Herói 2025: cachorrinho que confortou crianças após tiroteio na escola vence o prêmio
Estilista salva vida de carneiros com coleção de tricô
Hospital realiza sonho de garotinha doente que nunca tinha ido ao cinema
Em vez de prender mãe que roubou ovos, policial deu comida a ela; como estão hoje
Cachorrinho agredido, que quase morreu, reencontra sua salvadora; “rabinho balançando”
Filho faz pegadinha emocionante e dá carro dos sonhos ao pai; vídeo
Jogadores realizam sonho de menino que catava latinhas para comprar bicicleta; vídeo
Anvisa autoriza Embrapa a pesquisar cultivo de Cannabis
Veja como funciona o anel inteligente que monitora a saúde; e o preço…
PIX: novo mecanismo que ajuda a recuperar dinheiro de golpes começa em dezembro