Policial beija Caetano Veloso em blitz de trânsito e surpreende o cantor; vídeo

Uma tietagem diferente e divertida. Um policial beija Caetano Veloso no carro. O agente fazia uma blitz de trânsito em Brasília quando viu o ídolo e não perdeu a oportunidade e não fingiu costume, como se diz.
“O senhor tava fazendo show aqui em Brasília? Tudo bem? Coisa linda, rapaz! Eu posso dar um beijo no senhor? – Pode, responde Caetano. “Eu queria dar um beijo, dá licença, viu irmão, dá licença”, diz o agente de trânsito todo emocionado.
Aí ele vai até porta do passageiro, onde Caetano estava, e provoca risadas no carro ao dizer: “que homem cheiroso”. Aí o agente da Polícia de Trânsito de Brasília, onde Caetano se apresentou no último fim de semana, reconheceu Paula Lavigne, esposa e empresária do músico e, também, pediu para beijá-la. Bem-humorada, Paula permitiu e reagiu na hora: “É o efeito Caetano!”
Famosos também tietaram Caetano
Caetano Veloso se apresentou no festival Na Praia, em Brasília.
Nos bastidores famosos esperavam para falar com o cantor e compositor baiano, entre eles o músico Lenine, com quem dividiu o palco no festival. Depois dele aparece o presidente do Superior Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso.
“Eu só voltei pra ver o show”, disse Barroso.
Leia mais notícia boa
- Caetano chora em show com Bethânia em Brasília; estádio lotado
- Caetano Veloso é abençoado por Papa no Vaticano e pede pelo Brasil. Ensinamentos de paz
- Caetano Veloso canta Sampa para Rita Lee em show e emociona plateia; Vídeo
Encontro com Zé Gotinha
O cantor também encontrou o Zé Gotinha nos bastidores e mandou um recado importante: “Se vacina”, disse Caetano ao abraçar o boneco símbolo da campanha de vacinação no Brasil.
O vídeo, postado nas redes sociais do cantor, está recebendo milhares de comentários divertidos. “Que vibe maravilhosa esse show, Brasília inteira com efeito Caetano. Cae onde passa, encanta!”, escreveu uma seguidora.
“Brasília sempre me faz sorrir”, disse Caetano Veloso na publicação.
E concluiu assim: “E aqui, na capital do nosso país, que eu quero dizer: Brasil levante a cabeça”.
Deu a entender que vai voltar
No final, o músico baiano brincou: “Será que eu volto ainda esse ano para buscar uma flor do cerrado?”, instigou.
Depois de encerrar a histórica turnê ao lado da irmã Maria Bethânia, Caetano retomou os palcos em carreira solo e se apresenta no Coala Festival, em São Paulo, no dia 7 de setembro, e o Rock The Mountain, em Petrópolis, nos dias 2 e 9 de novembro.
Assista ao vídeo do beijo do policial no Caetano, postado no Instagram do artista:
View this post on Instagram