Marido vasculha lixão até encontrar aliança perdida de casamento; “sei o quanto ele me ama”

Perder uma joia de valor sentimental já é doloroso, mas imaginar que ela foi parar no meio de toneladas de lixo parece um pesadelo sem solução. E foi a perseverança desse marido, que vasculhou o lixão inteiro até encontrar a aliança perdida, que fez com o que o casamento dele ganhasse ainda mais força.
O herói é Steve Van Ysseldyk, que se recusou a aceitar a perda e decidiu enfrentar o improvável: revirar um aterro sanitário de Mission, no Canadá atrás do anel da esposa. E contra todas as probabilidades, ele conseguiu.
O marido contou que os 26 anos de casamento e de muito amor ganharam ainda mais significado depois do empenho dele em encontrar a joia.
Alianças perdidas
Jeannine Van Ysseldyk percebeu que estava sem os anel depois de lavar as mãos em um restaurante. O choque foi imediato.
“Olhei para baixo e perguntei: ‘Onde está meu anel?’. Fiquei tão chateada que tive que sair do restaurante”, contou.
O casal refez os passos e concluiu que a aliança provavelmente havia escorregado na noite anterior, quando ela derrubou pipoca no gramado e jogou os restos na composteira de casa. Mas, para a tristeza deles, o lixo já havia sido recolhido e levado para o aterro.
Leia mais notícia boa:
- Gentileza: homem que ia penhorar aliança para pagar conta de luz ajuda estranho e ganha R$ 500 mil
- Bilhete faz casal devolver aliança de casamento perdida há 15 anos
- Drone vira daminha de honra, leva alianças ao casamento e mostra a cara dos convidados; assista
A coragem do marido
Determinada a não desistir, a família foi até o Aterro Sanitário de Mission. No início, os funcionários acharam a ideia uma loucura, mas admiraram a coragem do marido. Um empreiteiro chegou a ajudar, isolando parte do composto com uma escavadeira para facilitar o trabalho.
Entre pilhas de restos orgânicos e muito mau cheiro, Steve não perdeu a esperança.
Ele começou a reconhecer o lixo de casa e, de repente, encontrou o saco de pipoca que havia sido descartado. Ali estava a pista que precisava.
Alianças de volta
No meio da sujeira, com restos de manteiga grudados, a aliança finalmente apareceu.
Imagina a reação da esposa? “Ela basicamente começou a chorar e chorou o caminho todo para casa”, lembrou Steve.
Jeannine brinca que agora o amor do marido está mais do que provado. “Eu sei o quanto ele me ama, porque ele foi capaz de vasculhar uma pilha de composto podre e fedorento por mim”, disse, rindo ao SunnySkyz.
