Rodrigo Pantera é contratado pela Shopee como embaixador digital: “estou muito feliz”

Ele merece muito. O fisiculturista e influenciador Rodrigo Pantera foi contratado para ser o novo embaixador digital da Shopee e terá agora uma outra fonte de renda.
O baiano teve grande dificuldade financeira no início da carreira. Muitas vezes se alimentava apenas com arroz, ovos e frango, quando conseguia comprar. Ele foi feirante e pedreiro antes de se tornar campeão da categoria Classic Physique no Mr. Olympia Brasil 2025, uma das competições mais prestigiadas do fisiculturismo.
Agora, esse gigante vai criar conteúdos, com sua voz calma, para marcas ligadas ao mercado do bem-estar. “2025 tem sido um ano de grandes conquistas, dentro e fora das redes, e é especial poder fazer parte de marcas e experiências nas quais eu realmente acredito”, disse Pantera em nota divulgada pela Shopee.
4 milhões de seguidores
Pantera é de Brejões, um povoado no interior da Bahia. Um homem cheio de carisma, simplicidade, humildade, determinação e disciplina.
A história, que foi da pobreza ao estrelato, mostrada aqui no Só Notícia Boa, fez esse brasileiro que não desiste nunca ser admirado por milhões de pessoas.
Hoje ele tem mais de 4,1milhões de seguidores só no Instagram, número e prestígio que certamente vão impulsionar as vendas dos produtos que ele anunciar.
Leia mais notícia boa
- Ex-feirante vence o Mr. Olympia Brasil e chora: só eu sei o que passei
- Brasileiro vence maior concurso de fisiculturismo do mundo; Mr. Olympia
- Incrível! Brasileiro que eliminou 110kg e virou fisiculturista é premiado; vídeo
A parceira com a Shopee
Na Shopee, Pantera vai criar conteúdos exclusivos de saúde e bem-estar para “aproximar o público dos valores que o tornaram referência no universo fitness”, revelou a gigante das vendas online.
“Estou muito feliz em dar mais um passo na minha carreira”, comemorou o fisiculturista.
Agora, Pantera faz parte do time da Shopee que inclui influenciadores como Brino e Álvaro Xaro, também embaixadores digitais da marca.
Com a chegada de Pantera, a empresa reforça o posicionamento da marca em “construir um ecossistema diverso, plural e autêntico, que conecta diferentes estilos de vida e formas de expressão em todo o país”, concluiu.
Veja a humildade desse brasileiro vencedor:
View this post on Instagram

Química brasileira cria caneta capaz de detectar câncer em 10 segundos; testes no Brasil
Fernanda Montenegro revela ritual de longevidade: “acorde, levante e dance”
21 anos de casado: marido faz surpresa para mulher: “será que ela vai gostar”; assista
Brasileiro que salvou crianças de ataque na Irlanda vai ter história contada no cinema
Cop 30: ator brasileiro será curador do programa Disruptivos Culturais para Artes Cênicas
Google fecha maior acordo para reflorestamento da floresta Amazônia com startup brasileira
AC/DC vai fazer mais 2 shows no Brasil, após ingressos esgotarem; preço salgado
Cachorrinho de abrigo arrasta tutor para adotar também a irmã dele, idosa; vídeo
“Menino da bolha”: terapia para bebês com a doença tem 95% de eficácia, 10 anos depois
Juliana Paes confirma 2ª. temporada de Os Donos do Jogo, top 4 global da NetFlix
Tornado no Paraná: voluntários fazem corrente humana descarregar medicamentos; vídeo