Só Notícia Boa
Comercial

Filha que foi ao bar do pai contar que foi aprovada em 1º lugar em Medicina fica famosa na cidade; vídeo

Rinaldo de Oliveira
07 / 02 / 2026 às 09 : 15
A estudante Maria Eduarda Saturnino fez o pai chorar no bar dele, na frente de todos, no Maranhão. Contou que foi aprovada em 1º lugar em Medina na UEMA. - Fotos: reprodução/TikTok
A estudante Maria Eduarda Saturnino fez o pai chorar no bar dele, na frente de todos, no Maranhão. Contou que foi aprovada em 1º lugar em Medina na UEMA. - Fotos: reprodução/TikTok

Não era para menos. A filha que foi ao bar do pai para contar que foi aprovada em 1º lugar em Medicina na UEMA, Universidade Estadual do Maranhão, está famosa na cidade.

Maria Eduarda Saturnino tem dado entrevistas para a TV local, para sites e o bar do seu Nilson, pai dela, em Pedreiras, ficou mais conhecido do que nunca.

“Nilson e Cristiane são pais exemplares, a prova é a educação e dedicação da Maria Eduarda. Fico muito feliz, vi ela criancinha e agora está conquistando o mundo. Parabéns”, comentou uma seguidora no post da reportagem que a TV Difusora, afiliada do SBT, fez com a família da jovem esta semana.

Comercial

As lágrimas de orgulho do pai

No vídeo original, a filha chega de fininho no bar do pai para fazer a grande surpresa. Ele e a filha choram de alegria e os clientes começam a aplaudir a conquista da jovem estudante e da família.

O vídeo foi visto mais de 2,2 milhões de vezes no Tiktok. “Agradecendo a Deus, Jesus, Nossa Senhora e São Francisco, Maria Eduarda disse que “essa aprovação não é só minha. Ela carrega o sonho dos meus pais, que nunca me deixaram desistir, que sempre acreditaram em mim, mesmo quando eu duvidei”, disse a filha.

Emocionado e chorando muito, o pai levanta a camiseta para enxugar as lágrimas. Ele dá um abraço forte na filha, que começa agora a trilhar o caminho que sempre sonhou na medicina. A mãe, que gravava tudo, também se emociona. Ela conta que “passou direto do terceirão” e entrou na faculdade. É muita emoção junta.

Leia mais notícia boa

Gratidão

Maria Eduarda fez um comentário simples e direto no vídeo repostado no Instagram do Só Notícia Boa:

“Muito obrigada pelo carinho”, escreveu.

“Obrigada por todo incentivo, por cada palavra e por nunca soltarem a minha mão. Hoje eu posso dizer: tudo valeu a pena”.

Aplaudida nas redes

“Coisa linda! eu chorando como se fosse minha filha. Voe menina”, comentou uma seguidora do SNB.

“Que Nossa Senhora te acompanhe sempre, linda! Parabéns!”, escreveu outra.

“Tantas comemorações de jovens que conseguiram passar na faculdade. É a evolução do Brasil, que não via isso décadas atrás”, disse outro.

Assista ao vídeo da filha que vai ao bar do pai contar que foi aprovada em 1º lugar em Medicina:

@mariaeduarda__sa nossa aprovação! #medicina #uemaslz ♬ Sujeito De Sorte – Belchior

A estudante que foi aprovada em 1º lugar em Medicina ficou famosa e o bar do pai dela também. - Foto: reprodução/TV Difusora
A estudante que foi aprovada em 1º lugar em Medicina ficou famosa e o bar do pai dela também. – Foto: reprodução/TV Difusora
A estudante Maria Eduarda Saturnino foi aprovada 1º lugar em Medicina na UEMA. - Fotos: reprodução/TikTok
A estudante Maria Eduarda Saturnino foi aprovada 1º lugar em Medicina na UEMA. – Fotos: reprodução/TikTok
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial
Filha que foi ao bar do pai contar que foi aprovada em 1º lugar em Medicina fica famosa na cidade; vídeo | Só Notícia Boa