Motoboy se emociona ao ganhar marmita do dono de restaurante: gentileza

Um vídeo gravado em Goiânia mostrou um momento simples que acabou chamando atenção nas redes sociais. Durante uma entrega, um motoboy descobriu que a marmita que tinha acabado de buscar no restaurante seria para ele mesmo.
A situação envolveu o empresário Pedro Henrique Siqueira de Carvalho, de 27 anos, dono de um restaurante no Setor Bueno. Segundo ele, a decisão de presentear o entregador surgiu na hora, sem combinação ou planejamento.
Nas imagens, o motoboy conta que ainda não havia conseguido almoçar naquele momento. Além da refeição, ele também recebeu uma Coca-Cola. Surpreso, perguntou: “Você tá brincando, mano?”. Muito emocionante!
Ideia surgiu no momento da entrega
Pedro contou que tinha feito um pedido para dividir com a filha, de 1 ano e meio. Depois, pediu outra marmita para uma funcionária que ajudava na limpeza da casa naquele dia. Quando o entregador chegou com o segundo pedido, o empresário decidiu mudar o destino da refeição.
“Quando o motoboy chegou com o segundo pedido, na hora bateu: era pra ele. Entreguei como gesto de boa-fé. Sem plano, sem roteiro. E o resto virou essa história”, afirmou ao repórter Sylvester Carvalho.
O momento foi gravado de forma espontânea e depois compartilhado nas redes sociais.
Leia mais notícia boa:
- Entregador idoso muda rota para comprar refrigerante para cliente e ganha ‘gorjeta’ de R$ 500 mil
- Vaquinha arrecada US 1 milhão para idoso entregador se aposentar; vídeo
- Entregador acha carteira do pai de Tatá Werneck, atriz oferece recompensa e ele se recusa a receber; vídeo
Vídeo mostra conversa descontraída
Na gravação, o entregador aparece sem entender muito bem o que estava acontecendo no começo da conversa.
Depois de receber a marmita e a bebida, ele comenta que ainda não tinha parado para comer naquele dia. O clima seguiu leve, com troca de agradecimentos e conversa rápida entre os dois.
Depois da repercussão, Pedro explicou que quis aproveitar a ocasião para agradecer aos profissionais que trabalham com entregas. Segundo ele, o funcionamento dos restaurantes depende diretamente desse serviço.
“Pra incentivar aí a gente… eu, que sou o dono lá do restaurante, todo dia eu tento dar um incentivo também. Uma mão lava a outra. Nós não vendemos nada se vocês não entregarem”, disse.
O empresário comentou ainda que procura manter uma relação próxima e respeitosa com os entregadores que passam pelo restaurante no dia a dia.
Ver essa foto no Instagram

Policial adotou gatinho frajola jogado de carro em movimento; indefeso
Brasil começa a pagar pensão para filhos órfãos de vítimas de feminicídio; veja quem tem direito
Professora salvou idoso segundos antes de o trem passar no PR: “mão de Deus”; vídeo
Crianças levam 7 reais para comprar presente da mãe e tocam o coração do lojista; vídeo
Menino de 11 anos salva idoso engasgado com carne em restaurante; vídeo
Mulher salvou pássaro ferido e agora ele volta todo dia com “presentes” pra ela; vídeo
Brasil é ouro na ginástica com fitas ao som de “Tacacá”, de Joelma; vídeo
“Dê block no Tigrinho”: veja artistas que se uniram contra a dependência no jogo no Brasil; vídeo
Lilly anuncia nova injeção em dose única que baixa colesterol em 66%; desliga o gene
Menina de 7 anos que passou a vida toda no hospital tem alta, festa e aplausos na despedida; vídeo
Corredor ajuda atleta exausta a terminar maratona, e emociona a plateia; vídeo