Só Notícia Boa
Comercial

Casal de Idosos se beija a cada exercício de calistenia e espalha amor e saúde no Rio; vídeo

Rinaldo de Oliveira
30 / 08 / 2026 às 12 : 09
O casal de idosos Mirilis Ribeiro, de 67 anos, e Paulo Roberto, de 78, pratica calistenia e se beja a cada final de exercício na orla de Cabo Frio (RJ). - Foto: Reprodução/ Instagram/ @mirilisribeiro
O casal de idosos Mirilis Ribeiro, de 67 anos, e Paulo Roberto, de 78, pratica calistenia e se beja a cada final de exercício na orla de Cabo Frio (RJ). - Foto: Reprodução/ Instagram/ @mirilisribeiro

Uma comemoração de afeto a cada exercício: é assim que esse casal de idosos faz a cada treino de calistenia. Mirilis Ribeiro, de 67 anos, e Paulo Roberto, de 78, transformam o trabalho físico em uma demonstração de amor, parceria e disposição. O vídeo deles já tem mais de 1,4 milhão de visualizações nas redes.

O casal vive em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e costuma praticar exercícios ao ar livre, perto da praia. Neste vídeo os dois aparecem lado a lado em uma barra fixa na orla da cidade. E a dinâmica é simples e fofa: cada vez que eles sobem, o troféu é um beijo. E eles repetem o exercício de força e amor por 5 vezes neste vídeo.

“Entre beijos, força e cumplicidade, a vida fica mais bonita quando a gente se permite viver”, disse a Mirrilis Ribeiro, de 67 anos na legenda do vídeo postado no Instagram.  E não são exercícios tão simples assim. Assista abaixo e diga se você conseguiria fazer.

Comercial

Força e equilíbrio

Nas imagens, Mirilis e Paulo mostram força nos braços, equilíbrio e coordenação enquanto usam o próprio peso do corpo para executar os movimentos.

A modalidade é a calistenia, atividade que utiliza principalmente o peso corporal para desenvolver força, resistência, mobilidade e controle dos movimentos.

Eles contaram que praticam calistenia há bastante tempo. Nas redes sociais, os dois também aparecem ligados ao perfil “Avós Calistênicos”, dedicado à vida saudável e aos exercícios. O perfil identifica Cabo Frio como a cidade do casal.

Leia mais notícia boa sobre idosos incríveis

Inspiração na terceira idade

A disposição de Mirilis e Paulo chamou atenção justamente por mostrar uma imagem diferente do envelhecimento.

Aos 67 e 78 anos, eles continuam ativos e ainda fazem da atividade física um programa a dois.

E o mais incrível é que não disputa, nem competição entre eles. A força está na união e o exercício vira um momento dos dois.

Risadas e beijos

Tem esforço, tem risada e, claro, tem beijo.

O vídeo acabou sendo compartilhado por páginas de Cabo Frio e por perfis de outras regiões, com internautas impressionados com a força e, principalmente, com a cumplicidade do casal.

No fim, a mensagem que os dois passam sem precisar dizer muita coisa é simples: cuidar da saúde pode ser mais gostoso quando existe alguém para dividir o caminho.

E, no caso, deles, se ainda tiver um beijinho como troféu, deixa o exercício ainda mais agradável.

Assista ao vídeo do casal de Idosos que se beija a cada final de exercício de calistenia no Rio:

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial