Policiais resgatam cão que vivia em casa abandonada com filhotes

Policiais encontraram uma cachorra que vivia sozinha com seus filhotes em uma casa abandonada e resgataram a família inteira.
A mãe dos filhotes aparentemente morava há muito tempo na casa abandonada em Detroit, Michigan, nos Estados Unidos. Ela ia sobrevivendo com seus dois filhotes, praticamente recém-nascidos, sem ajuda de ninguém.
Os dois guardas viram a situação triste da família canina, que dormia sobre um colchão e decidiram ajudar. Eles levaram os bichinhos para o abrigo Detroit Pit Crew.
“Felizmente, esses policiais entraram na casa e encontraram dois cachorrinhos aninhados dentro de um colchão, e um dos cachorros estava enrolado em uma bobina dentro do colchão” disse a organização de resgate de animais em sua página no Facebook.
Sozinhos e com frio
Os policiais cobriram a mãe com um cobertor para mantê-la aquecida e segura e a deitaram na cama com os cachorrinhos até o final do resgate.
“Agora a mãe e seus filhotes estão sãos e salvos a bordo do Detroit Pit Crew. Dias melhores estão chegando para esta doce família de cães”, relatou a organização na rede social.
Na foto abaixo, a expressão na carinha da mãe reflete cansaço e alguma tristeza por tudo o que ela suportou.
Felizmente, a partir de agora, ela não precisará mais se preocupar porque será bem cuidada. O ano novo da família canina começou bem!
Parabéns a esses oficiais pelo belo trabalho!
Com informações do UpSocl

Homem usa corda para salvar cavalo idoso levado pela correnteza de rio em SC; vídeo
Menina de 13 anos salva bebê afogado em tanque de peixes em MT: aprendeu com bombeiros; vídeo
Estudantes enchem campo de futebol com 113 toneladas de alimentos para ajudar famílias carentes; vídeo
Restaurante leva berço para bebê dormir ao lado dos pais e atitude é aplaudida nas redes; vídeo
Mulheres que viveram 30 juntas como amigas se casam: amor venceu o preconceito
Homem com sangue ultrarraro faz 545 doações e percorre 85 bancos de sangue para salvar vidas
Brasil é o único país com 3 pessoas no ranking dos mais velhos do mundo: todos são do Nordeste
Cachorro resgatado e adotado volta ao petshop onde cuidaram dele e faz a maior festa; vídeo
“Quem Matou PC Farias?”: mistério do tesoureiro de Collor, vira série com grandes atores brasileiros
Estudante de escola pública da Bahia vence feira internacional com cimento sustentável e ganha vaga nos EUA
Vacina contra ansiedade: cientistas avançam em pesquisa com bactéria que protege contra efeitos do estresse