Homem faz declaração de amor em 8 outdoors e surpreende esposa

Ai que amor! O morador de Maracaju (MS), Luís Antonio, 48 anos, surpreendeu a esposa Katiane Silva Souza, 49 anos, com declarações de amor em oito (O-I-T-O!) outdoors da cidade. Tudo isso para celebrar os 25 anos de casados!
Eles comemoram a data dia 15 de março, mas como Luís não brinca em trabalho, ele já iniciou as homenagens com um lindo buquê de flores, entregue na escola em que a esposa trabalha como diretora. Só que ela não esperava que vinha mais coisa por aí!
Para a surpresa da Katiane, quando saiu na rua, ela se deparou com os outdoors com a seguinte frase: “25 anos se passaram de amizade, parceria, companheirismo, cumplicidade e acima de tudo um grande amor”.
Todo apaixonado, Luís revelou que esperava há anos para fazer essa surpresa!
“Queria colocar 25, mas só consegui oito, porque [a empresa] já tinha alugado os outros para os clientes e não tinha mais espaço”, disse.
Assunto na cidade!
Luís virou assunto na cidade. Ele contou que os amigos casados brincam com a situação, dizendo que as esposas também estão pedindo uma homenagem dessas.
Tem mulher que encontra minha esposa e comenta: Meu marido não faz o que o seu faz”.
Romântico desde sempre
Katiane afirmou que o marido sempre foi muito romântico desde a época de namoro.
“A gente namorava ainda e no meu aniversário ele colocou na escola uma faixa pintada a mão. Nunca vou esquecer”.
Em 2017, ele organizou uma festa de casamento surpresa para celebrar os 20 anos de união com a mulher.
“Em Dourados fomos no show do Daniel, no dia dos namorados. Chamaram ele (Luís), ele parou o show, colocou uma homenagem com fotos nossas e fez uma declaração. Todo mundo parou e olhou para mim”, relata.
Luís não fica atrás na declaração e revela que a cada ano tenta superar as homenagens que faz.
“Ela é uma companheira, uma mulher especial, ela é minha cara metade, ela merece. A cada ano tenho que a surpreender mais. Semana que vem vamos comemorar em Gramado”, concluiu.
Ai que fofos! Não aceitem menos que isso meninas!
Com informações de Campo Grande News

Vídeo do jovem tetraplégico, 5º a se mexer após tratamento com polilaminina, emociona as redes
Jovem aprovado em Medicina na USP dedica vitória à mãe, que morreu: “promessa”
Implosão em Brasília deu certo: prédio do Torre Palace caiu em 5 segundos
Polilaminina: quem é a pesquisadora brasileira que devolve esperança a paraplégicos e tetraplégicos
Implosão de prédio histórico de Brasília será transmitida ao vivo neste domingo
É hoje: Outback realiza sonhos de crianças com doenças graves com vendas da cebola gigante
Apresentadora volta à TV, após 8 meses cuidando do filho com leucemia, e tem surpresa; vídeo
Pai de 61 anos se emociona ao ver cores pela primeira vez; vídeo
Idosos aprovados no vestibular 60+ comemoraram na UNB; vídeo
Vaca inteligente se coça com vassoura e intriga cientistas