Gatinho é resgatado por coletores que o encontraram em saco de lixo

Um gatinho foi encontrado dentro de um saco de lixo e resgatado por coletores do Departamento de Saneamento da cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
Eles contaram que seguiam a rotina normal de coleta, quando ouviram um miado ao jogar um saco lacrado na traseira do caminhão de coleta. Ao abrirem, viram o gatinho desnutrido e com alguns ferimentos.
“Meu primeiro pensamento foi ‘Espero que este seja um brinquedo que estou ouvindo.’ Infelizmente, não era”, disse William Montero, um dos coletores de NY.
E ele não pensou duas: “Abrimos o saco para encontrar um gatinho. O coração dele estava batendo muito rápido. Achamos que ele estava em choque, então estendemos a mão e o agarramos”, lembra.
John Kase, parceiro de trabalho de William, explicou também que eles fizeram questão de vasculhar todo o caminhão para ter a certeza de que não havia outro gato entre os sacos jogados lá.
Novo lar
William e John colocaram o gatinho em uma caixa, mas contaram que ele estava muito agitado e não ficava no local. Foi quando John resolveu pegá-lo no colo e o segurou contra o peito, tentando acalmá-lo.
Ele disse que limpou a sujeira no rosto do bichinho e o gatinho imediatamente se sentiu melhor.
“Nós tentamos mantê-lo calmo até que meu supervisor veio para levá-lo ao veterinário”, disse.
Batizado de Hopper, em homenagem ao nome estampado no caminhão de coleta, o gatinho agora tem um novo lar.
A entrega
Segundo os coletores, Hopper passou por uma consulta médica logo após ser encontrado. Os veterinários falaram que ele está com aproximadamente 10 semanas de vida e teve uma infecção respiratória superior.
Foram William e John que escolheram a nova tutora de Hopper e fizeram questão de entregá-lo na nova casa.
“Fomos ao veterinário hoje e demos à mãe adotiva um presente (uma cama de gato e suprimentos) para ajudar até encontrar um lar para sempre”, comentaram.
Agora, fica a torcida para que Hopper se recupere completamente, não é?!
Missão resgate
E assim como o William e o John, aqui no Brasil Deuzenice é daquelas pessoas que não deixam um animalzinho abandonado pra trás!
Ela salva animais de eutanásia há mais de 10 anos! Essa senhora de bom coração abriga atualmente 400 animais, entre cães e gatos, que também foram abandonados e vítimas e maus-tratos.
Hoje a Deuzenice precisa muito da nossa ajuda para continuar com essa linda missão!
Por isso, lançamos uma vaquinha para ajudá-la! Você pode conhecer mais do projeto da Deuzenice, além de fazer a sua contribuição no Só Vaquinha Boa! Clique aqui e ajude! As doações podem ser feitas a partir de R$ 1!
 
     
    Com informações Love Meow

 Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo Empresário doa a própria empresa bilionária para salvar o planeta e combater mudanças climáticas
Empresário doa a própria empresa bilionária para salvar o planeta e combater mudanças climáticas Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças” Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara