Fotógrafa tira fotos divertidas de pets e arrecada dinheiro para abrigos

A fotógrafa Carolyne Cowan, de 56 anos, teve uma ideia genial e que já rendeu mais de R$ 50 mil em doações para abrigos de animais, na Escócia.
Ela é especialista em registrar imagens divertidas de cachorros e decidiu usar esse talento para arrecadar fundos e doações para entidades.
Carolyne realiza um evento chamado “Catchathon”. Ela faz uma maratona de fotografias e registra cachorros tentando pegar vários petiscos no ar. Veja outras fotos abaixo. São demais!!!
O resultado é uma série de imagens fofas e divertidas. As maratonas são realizadas seis vezes por ano para levantar dinheiro para instituições caninas.
Boa ação e diversão
O último Catchathon foi agora em fevereiro e a fotógrafa contou que se divertiu bastante, mesmo com um déficit nas inscrições.
Ela fotografou 41 cachorros, de rottweilers a terriers, tentando pegar um cubinho de queijo com a boca.
“Foi um dia maluco, mas nunca rimos tanto. Os tutores se divertiram, foi brilhante. Conseguimos fotos hilárias daqueles que não conseguem pegar o queijo também e os cachorros amaram”, disse Carolyne.
Doação
Com o último evento, Carolyne conseguiu doar 1 tonelada de ração. No entanto, ela conta que a arrecadação ficou 2 mil euros abaixo da meta.
Para que nenhum abrigo fique sem a doação, Carolyne e o marido, abriram uma vaquinha. Ela pretende que pessoas de toda a Escócia possam ajudá-la de alguma forma a manter esses bancos de alimentos.
É sobre ter iniciativa! Inspiradora a história da Carolyne, não? Anima?
Com informações de Daily Mail

Homem resgata caramelo preso no bueiro de concreto. Chorava pedindo ajuda; vídeo
Quem é o bombeiro que salvou 4 pessoas de afogamento em 10 minutos; herói sem capa
Bombeiro retira jiboia do teto da casa de uma família sem machucar o animal; assista
Menina com paralisia cerebral, rejeitada por 8 famílias, é adotada e agora tem dois pais
Alok doa 9 toneladas de suprimentos para vítimas das chuvas em Minas Gerais
Honestidade: garotos acham carteira cheia de dinheiro e entregam a policial no Rio; vídeo
Quem é a brasileira de 20 anos que venceu o prêmio internacional de biologia quântica
Homem pula na frente e salva pedestre surdo que ia ser atropelado pelo VLT; vídeo
Sai ranking dos carros mais econômicos e menos poluentes do Brasil