Internautas compram todas as marmitas de cozinheira que não vendeu nada

Mais uma vez internautas unidos transformaram a vida de uma pessoa. Agora, eles compraram todas as marmitas de uma cozinheira, depois que o filho dela fez uma publicação no Twitter.
Lucas Natan postou o print de uma mensagem triste em que a mãe, a dona Marilda Aparecida, conta ao filho que não vendeu nenhuma quentinha. Foi o suficiente para a história viralizar de tanta solidariedade e fazer a cozinheira vender centenas de marmitas! Mais que isso: internautas pediram para ela doar as comidas para pessoas carentes!
Lucas publicou a mensagem que recebeu da mãe e, em poucas horas, o post nas redes sociais alcançou mais de 70 mil curtidas e foi compartilhado mais de 20 mil vezes.“Eu resolvi publicar no Twitter, com o objetivo de divulgar, para ver se a galera começava a pedir. Eu só tenho 600 seguidores, nunca imaginei que chegaria nessa proporção”, explicou.
E foi tudo em questão de horas. Pessoas de todo o país se mobilizaram e fizeram doações via Pix para que Marilda tirasse seu lucro e doasse as marmitas vendidas para pessoas carentes. Olha que lindo! A família é só gratidão:
“Eu não sei nem como agradecer por tudo isso, minha mãe está transbordando de felicidade. O apoio das pessoas foi muito importante. Estamos sem reação com tantos pedidos. A possibilidade de ajudar quem precisa nos alegra muito”, afirmou Lucas.
Mãe estava desempregada
Marilda Aparecida Miguel, uma mulher desempregada e com dificuldades de conseguir um trabalho, resolveu abrir o empreendimento na Região do Barreiro, na zona sudoeste da capital mineira.
Porém, na última segunda-feira (25/7), Marilda não conseguiu atrair clientes e mandou uma mensagem muito triste para o filho Lucas.
Brasil abraçou a cozinheira
Vários internautas se mobilizaram e fizeram doações via Pix para que ela fizesse marmitas e doasse para quem precisa.
Pessoas de outros estados, inclusive, ficaram sabendo do caso e também quiseram ajudar.
“Para mim foi uma surpresa essa solidariedade toda. Eu não esperava que as pessoas fossem pedir marmitas e solicitassem a doação. Minha mãe estava completamente sem esperanças e agora está super feliz, porque foi ajudada e pode ajudar outras pessoas também. Isso é surpreendente”, disse Lucas.
Veja o poder dessa corrente do bem! Que demais! E o coração fica como?
Veja o post do Lucas:
https://twitter.com/lucasnatanm/status/1551965118820487168?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1551965118820487168%7Ctwgr%5E02dde2a45b92eb05cbe5e3b84dd354ba7d81b109%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.em.com.br%2Fapp%2Fnoticia%2Fgerais%2F2022%2F07%2F27%2Finterna_gerais1382944%2Finternautas-ajudam-desempregada-que-nao-conseguiu-vender-marmitex-em-bh.shtml
https://twitter.com/lucasnatanm/status/1552373577919381504?t=ChcLUuhdleFepu56vXnhww&s=19
Com informações de Estado de Minas

Flagrante: pai salva dois filhos que se afogavam na piscina de casa; vídeo
Moradores ajudam a salvar mulher que caiu com carro no rio em SC; vídeo
Jovem médico se emociona com presente simples que recebeu de paciente idosa; gratidão
PM resgata cachorrinha que viveu 15 anos presa em situação de maus-tratos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal