AntiBullying: jogo faz crianças trocarem os papeis de agressor, espectador e vítima

antibullying|antibullying.jogo.jpg
Comercial
Este livro além de discutir formas de antibullying, respeitando as diferenças e incentivando o diálogo, traz uma idéia incrível: um jogo onde a criançada troca de papéis.
Todos podem experimentar o gostinho da maldade do agressor, da conivência do espectador e do drama de ser vítima desse processo perigoso para corpo e alma.
O livro vem com um tabuleiro padrão com casas, cartas numéricas, peças de movimentar e cartas coloridas valendo pontos, para os participantes lerem as cartas e discutirem o tema.

antibullying.jogo.jpg
“Antibullying – uma nova estratégia para aprender e prevenir” mostra também o que é o bullying, como se desenvolve, seus primeiros estudos, quais são seus agentes, e dá dicas aos pais e professores.
Nossos parabéns ao Silvio Costta pela excelente idéia de fazer a garotada viver o papel da vítima e do vilão. Uma ótima idéia para ser aplicada nas salas de aula.
Serviço:
ANTIBULLYING – UMA NOVA PROPOSTA PARA APRENDER E PREVENIR
AUTOR: SILVIO COSTTA
EDITORA PAULINAS
PREÇO: 45,00
LIVRO (40 pags)+ JOGO DE TABULEIRO E CARTAS