Lady Gaga cria fundação contra o Bullying: Born This Way

lady_gaga
Comercial
A cantora Lady Gaga anunciou a criação da fundação Born This Way, que pretende reprimir atos de bullying no mundo.
A fundação vai organizar atividades que ajudem os jovens a construírem uma sólida auto-estima.
“Juntos esperamos estabelecer um padrão de bravura e bondade entre os jovens, bem como uma comunidade mundial que protege e nutre os outros, em face do assédio moral e abandono”, disse a cantora.
A iniciativa da fundação veio depois que um garoto americano, de 14 anos, se matou após sofrer bullying de colegas na escola pelo fato de ser homossexual.
Em mensagem deixada em seu blog uma semana antes de morrer, Jamey Rodemeyer disse que a letra de Born This Way sempre foi uma fonte de conforto diante das agressões sofridas pelo adolescente.
A fundação de Lady Gaga será administrada pela cantora, em parceria com sua mãe, Cinthia Germanotta.
Detalhes na Veja.

Corrente humana salva motociclista que caiu da ponte durante temporal
Homem encontra diamante preso no sapato dele e devolve à dona; honestidade
Johnny Depp deu casa para Eric Dane morar até morrer; vaquinha da família está perto da meta
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões
Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
João Gomes faz homenagem à doutora Tatiana da polilaminina em show no Rio; vídeo
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”