Tapa na cara da ciência: a história da cantora que venceu a morte

BIANCA_TOLEDO|BIANCA_TOLEDO1
Comercial
A cantora gospel Bianca Toledo, que passou 52 dias em coma, tem uma história de superação pra contar e uma volta por cima, que pode ser
considerada um verdadeiro milagre. Bianca conta que ao alcançar 36 semanas de gravidez, sentiu fortes dores, mas foi informada no hospital
pelos médico que não estava em trabalho de parto.
O estado se agravou e ela teve que se submeter a uma cesariana emergencial. Após o parto, e depois de ser entubada, foi constado que o estado
da cantora era gravíssimo, com todos os sistemas falidos e os rins, sem funcionar.
Ficou 52 dias em coma e, ao acordar, não conseguia se mexer ou se comunicar.
Com muita dificuldade só conseguia piscar e, com o tempo, começou a formar frases.
Os médicos estava descrentes quanto à recuperação e mais: eles acreditavam que a voz de Bianca nunca mais seria a mesma.
O testemunho no seu site emociona: “Eu me comunicava através de um quadro com letras onde dizia – tenho cede, tenho fome”.
Mas, a maior surpresa foi reencontrar o filho, com 5 meses de vida.: “Foi estranho, mas maravilhoso.
Ele já era um bebê grande. Olhou pra mim, bem para os meus olhos… e sorriu. Foi uma surpresa. Devagar, estamos fortalecendo nosso vínculo”.
A história dela se passou em 2010, e agora, em 2011 Bianca está lançando um livro chamado “A história de um milagre”, que chegará às livrarias na segunda quinzena de Dezembro.
Confira o vídeo:
Hoje, Bianca faz fisioterapia e a voz, garante ela, está melhorando.
“Eu preciso dizer que existe esperança, que é possível superar esse momento. Mesmo que os médicos digam o contrário”.
E completa: “Hoje eu preciso dizer ao mundo que Deus existe, envergonha a incredulidade, surpreende a ciência e eu sou a prova viva do seu poder.”

BIANCA_TOLEDO1