“Liga do Bem”: nova campanha da Coca Cola estimula atitudes positivas, como de super-heróis

coca_herois
Comercial
A campanha da Coca Cola do ano passado “Razões para acreditar que os bons são maioria” deu tão certo que este ano ganhou uma continuação, na mesma linha “do bem”.
Ela estimula o consumidor a se engajar em atitudes positivas e otimistas e se juntar à Liga dos Bons.
As peças que acabaram de entrar no ar incentivam o resgate do super-herói que existe dentro de cada um.
Ao som de Heroes, de David Bowie, interpretada pela banda Wallflowers, o filme mostra a infância povoada pela ideia de superpoderes, que podiam vencer todos os desafios.
O consumidor é convidado também a criar vídeos personalizados para homenagear alguém que você considera herói. Acesse o aplicativo no Facebook
Detalhes no BlueBus.
O filme Heróis já está na tv e na internet.
Veja:

Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Mulher que salvou brasileira de estupro em trem será condecorada em Paris
Homens se unem para resgatar três baleias encalhadas em praia; vídeo
Cientistas criam vacina contra doença que mata elefantes selvagens e em cativeiro
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo