Gloob, o novo canal infantil, traz de volta Popeye, He-Man, Smurfs e Sítio do Pica-Pau Amarelo

gloob|gloob_-_smurfs|gloob_sitio|gloob_-popeye|gloob_he-man
Comercial
Já está no ar Gloob, o novo canal infantil da TV a cabo Globosat.
O nome é esse mesmo, Globo com as duas últimas letras invertidas: Gloob.
O Gloob promete ser a atração da garotada durante o dia e a festa de papais e vovôs durante as noites e madrugadas.
O nome é esse mesmo, Globo com as duas últimas letras invertidas: Gloob.
O Gloob promete ser a atração da garotada durante o dia e a festa de papais e vovôs durante as noites e madrugadas.
O canal, que estreou sexta-feira, passa seriados e desenhos novos como Chaplin e Os Detetives do Prédio Azul, pra a nova geração.
gloob_-_smurfs
À noite entram clássicos, que arrastam gerações como Smurfs, He-Man, She-Ra, Popeye, além do reprise de Sítio do Picapau Amarelo que foi exibido na Globo nos anos 2000.
gloob_sitio
O Gloob tem 80% de sua programação importada e apenas uma série produzida no Brasil, Os Detetives do Prédio Azul, parceria com a Conspiração Filmes.
Segundo Paulo Marinho, diretor do Gloob, outras duas produções nacionais estão em andamento e devem estrear no canal no segundo semestre.
gloob_-popeye
“Identificamos o desejo dos pais de apresentarem histórias que fizeram parte das suas vidas para os filhos e acreditamos que os conteúdos que selecionamos ainda são capazes de se comunicar com as crianças de hoje”, diz o diretor do canal.

Desconhecido tira o próprio o tênis, doa para corredor terminar maratona, e eles se reencontram; vídeo
Novidade no WhatsApp para evitar golpes: nome do usuário em vez do número do telefone
Restaurante dos sortudos já fez 5 clientes ganharem na loteria e ficarem milionários
Coelhinho resgatado aprende a jogar Jenga e vira campeão; vídeo
Imagem gigante de Cristo em prédio leva amor e esperança ao centro de São Paulo; vídeo
Peixe betta branco fica azul de felicidade após ganhar um lar; vídeo viralizou
Tratamento contra câncer de mama que não cai cabelo já está disponível no SUS
Homem que vive na rua escreve bilhete pedindo ajuda para tratar cachorrinho doente… e consegue
Mulher “adota” idosa viúva que mudou de cidade sozinha: “anjos existem”
“Deus salvou a gente”, diz motorista de carro atingido por árvore durante tempestade
Menino de 8 anos comemora vitória contra o câncer dançando e dando pirueta; video