Só Notícia Boa
Comercial

Idosa de 80 anos fica viúva e volta a desfilar, para afastar a tristeza

Rinaldo de Oliveira
08 / 09 / 2012 às 00 : 00
modelo_idosa
modelo_idosa
Comercial
A britânica Marion Finlayson retomou por um dia a antiga profissão e voltou a desfilar numa passarela para combater a tristeza de ter ficado viúva.
Aos 80 anos, a professora reformada de Aberdeen, na Escócia, reviveu os tempos em que trabalhou como modelo, entre o final da década de 40 e o início da década de 50.

A carreira de Marion foi muito curta. Ela desistiu quando se casou com Bruce Finlayson, com quem ficou durante 54 anos e teve dois filhos.
Há um ano e meio, o marido faleceu, e ela passou a enfrentar uma fase muito difícil.

Marion desfilou no 50 Plus Festival, evento direcionado para os idosos, e mostrou que está em forma, para a idade.
“Adorei. Não fazia isto desde que era estudante, no final da década de 40. Por sorte já não fico nervosa, portanto apenas fui até lá e diverti-me muito”, afirmou Marion à BBC.
E ela conta como mantém bem o copor e a alma:  Marion tem um estilo de vida muito saudável e ativo.
Durante a semana faz ioga, pilates, exercícios de aeróbica e quando cuida dos dois netos também se exercita, porque eles não param de correr”, contou.
Com informações da BBC.

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial