Ariel conseguiu! Foi recebido por Sean Penn nos EUA: #VemSeanPenn

sean_ariel
Comercial
Foto: Folha
O sonho do ator Ariel Goldenberg, do filme “Colegas”, de encontrar o astro Sean Penn, foi realizado sexta-feira dia 15, em Los Angeles.
De acordo com Marcelo Galvão, diretor do longa, o brasileiro foi com a mulher, Rita Pokk, à casa de Sean Penn, na praia de Malibu, sem avisar e tocou a campainha.
“Foi tudo de surpresa. Teve uma americana no local dizendo que essas coisas são proibidas e que chamaria a polícia se tocássemos a campainha. Mas o próprio astro atendeu e, como conhecia a campanha Vem Sean Penn, foi superbacana com Ariel”, contou à Folha o cineasta, que ficou no Brasil por causa de problemas no visto e mandou dois assistentes para acompanhar a empreitada.
A Folha recebeu a foto acima, do encontro, com exclusividade.
“Nós batemos na porta com a cara e a coragem. Eu achava que era a maior roubada do mundo, que éramos loucos, mas ele [Sean Penn] atendeu [a porta]”, disse Carlos Cardinalli, amigo de Ariel e de Galvão, que mora em San Diego (Califórnia) e está ajudando na viagem.
“Penn o chamou para andar na praia e fez um churrasco para Ariel, que ficou muito feliz.”
O ator hollywoodiano, segundo o diretor, pensou em viajar para o Brasil para encontrar Ariel Goldenberg e o elenco de “Colegas”, mas não queria sua imagem ligada a nenhum tipo de patrocínio.
“Em compensação, Penn tirou da parede o certificado de sua indicação ao Oscar por ‘Uma Lição de Amor’ e deu para Ariel com um pôster autografado”, revela Galvão.
Protagonizado por um trio de atores com síndrome de Down (incluindo Ariel Goldenberg e Rita Pokk), “Colegas” já foi visto nos cinemas por mais de 96 mil pessoas ao longo de duas semanas em cartaz.
Com informções da Folha.

Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Mulher que salvou brasileira de estupro em trem será condecorada em Paris
Homens se unem para resgatar três baleias encalhadas em praia; vídeo
Cientistas criam vacina contra doença que mata elefantes selvagens e em cativeiro
Melhora advogada que salvou família no incêndio em prédio do PR
Menino brasileiro que recebeu tratamento CAR-T-Cell completa 1 ano sem câncer
Proibição de cobrança por bagagem de mão em voos passa na Câmara