Menina com câncer tem baile de formatura no hospital: solidariedade

formatura1|formatura2|formatura_5|formatura_6
Comercial
Ultimamente temos visto nos jornais e telejornais que a maldade do ser humano anda sem limites, mas é preciso lembrar que a capacidade de bondade do homem também é grande, e anda se superando.
Formandos de uma escola do Tennessee, nos Estados Unidos, provaram isso ao realizar o sonho de uma amiga de classe, que não pôde ir ao baile de formatura da turma porque está internada, em estado grave, com câncer nos ossos.
Ir ao baile era o grande sonho de infância da adolescente Katelyn Norman, de 14 anos, natural do Condado de Campbell, no Tennessee.
Mas ela descobriu há 1 mês que provavelmente não terá chances de viver o suficiente para ir à festa, porque a doença está se espalhando para outros órgãos.
E já que ela não pode ir ao baile, os colegas de turma prepararam uma surpresa: levaram o baile até o hospital onde a garota está internada.
A festa foi emocionante.
formatura2
Katelyn teve direito a um par, presentes, fotos, muito carinho e uma decoração especial, feita só pra ela.
Enquanto a festa rolava no quarto, fora do hospital, os conhecidos que não puderam entrar, também se solidarizaram segurando velas, em homenagem à Katelyn.
formatura_5
Ainda há motivos para acreditar no bem, no amor e na força dos amigos, ou não há?
Nós do SóNotíciaBoa.com.br acreditamos que sim.
Com informações do Hypeness.
Força e boa sorte Katelyn!
formatura_6

Cantores levam música e amor e animam paciente internada em hospital; vídeo
Mulher salva por motociclistas em BH tem alta: conheça a Maria Eduarda, de 21 anos; vídeo
Quem são os motociclistas que abriram caminho e salvaram mulher que infartava no trânsito de BH; vídeo
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Após AVC, idosa de 97 anos dá looping em avião, bate recorde e ajuda hospital que a salvou
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo