Só Notícia Boa
Comercial

Pai faz um desenho por dia nos sanduíches dos filhos: merenda caseira

Rinaldo de Oliveira
13 / 05 / 2013 às 00 : 00
lanche_desenhos2|lanche_desenhos
lanche_desenhos2|lanche_desenhos
Comercial
Veja o que um pai é capaz de fazer para os filhos comerem os sanduiches feitos em casa.
Há quase 5 anos David LaFerriere faz ilustrações diárias nos sacos de sanduíche que os filhos levam pra escola:
“Eles amam, e nada me faz mais feliz do que ouvir a sua reação no final do dia”, conta David no Flickr.

O pai empenhado é designer gráfico e teve a ideia num belo dia de maio de 2008, quando procurava algo especial pra dar para os filhos, Evan, agora com 15 anos, e Kenny, com 14.

Desde então, eles preferem lanches caseiros do que os da lanchonete da escola.
David começou tentando fazer as ilustrações no próprio pão, com material próprio, mas acabou preferindo desenhar nos saquinhos.
lanche_desenhos
lanche_desenhos
Ao todo, ele já fez mais de 1100 desenhos para os lanches dos filhos.
O pai artista diz que também é uma forma de estimular a criatividade, de que tanto precisa no trabalho, logo pela manhã.
Só tem uma condição: os filhos não podem ver as obras de arte até ao momento do lanche, por isso a surpresa é sempre garantida.
Se você também quiser se surpreender com a imaginação e paciência deste pai, siga a galeria que ele deixou no Flickr.
Com informações do Hypeness.
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial