Só Notícia Boa
Comercial

Homem-placa consegue rim para esposa e beneficia mais 100 pessoas: 1 ano nas ruas

Rinaldo de Oliveira
09 / 09 / 2013 às 00 : 00
homem_placa
homem_placa
Comercial
Foto: FoxCarolina
Terminou o sofrimento de uma família na Carolina do Sul.
Durante o último ano Larry Swilling andou pelas ruas, como um homem-placa, pedindo um rim para sua esposa, que estava ameaçada de morte.
Ela perdeu um rim e o outro começou a falhar.
Apaixonado e desesperado, o marido prometeu que encontraria um órgão para o transplante.

No fim de semana ele finalmente recebeu a boa notícia: surgiu uma doadora, uma mulher em Virginia Beach.

Só que a boa ação do marido apaixonado ganhou corpo: além da mulher dele, vai ajudar uma centena de pessoas na mesma situação.
Como homem-placa, ele também encontrou doadores para mais de 100 pessoas, informou o hospital que fará a cirurgia.
A mulher dele, Jimmie Sue Swilling, de 76 anos, terá seu novo rim próxima quarta-feira, de acordo com o Medical University Of South Carolina.
“Eu sabia que ia acontecer, porque eu o conheço. Ele não iria parar até que encontrasse um para mim “, disse a esposa.
Com informações do GoodNewsNetwork.
Veja a reportagem da TV  FOX Carolina 21.
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial