Homem agarra bebê que caiu do segundo andar: assista!

Foto: reprodução/Youtube
As imagens são impressionantes!
Um homem conseguiu pegar nos braços um bebê, de um ano, que caiu da janela do segundo andar de um prédio, no domingo passado.
Acredita-se que a criança estava à procura da mãe e subiu no parapeito da janela, durante uma forte tempestade.
Foi o que contou um vendedor, que mora em um prédio em frente, em Xiaolan, cidade de Zhongshan, província de Guangdong, na China
Li Hurries um morador do local, estendeu o braços na esperança de pegar o bebê.
Hu, outro morador, também correu para o local para ajudar no resgate, junto com outros moradores próximos que colocaram vários pedaços de papelão e até um sofá no chão, bem na direção da janela.
Quando a criança caiu, Li conseguiu agarrar o bebê, que saiu ileso.
“Estava com medo de não conseguir pegá-lo. Algumas pessoas colocaram papelão no chão para evitar ferimentos graves no caso de eu não conseguir segurá-lo”, contou Li.
“Não foi nada além do instinto humano”, disse Hu.
Com informações da Reuters, UOL e TheGuardian