Menina expulsa do KFC ganha cirurgia plástica

Foto: reprodução/Facebook
Veja como a solidariedade é capaz de transformar um drama familiar e uma história inadmissível de preconceito.
Depois de ter sido expulsa de uma restaurante da rede KFC, por ter cicatrizes no rosto, a menina Victoria Wilcher, de 3 anos, não pára de receber apoio.
A pequena, que foi vítima do ataque de um cachorro pitbull, vai fazer tratamento médico e estético, totalmente gratuitos, até ela se tornar adulta.
O cirurgião plástico norte-americano Frank Stile ficou chocado com o caso de preconceito contra a garotinha e fez o convite a ela pelo Facebook, onde a página Victoria’s Victories tem mais de 160 mil seguidores.
“Fiquei profundamente comovido esta manhã ao ouvir a notícia sobre os trágicos incidentes vividos por Victoria. Eu fiquei tão comovido que, pessoalmente, gostaria de oferecer minha ajuda, de todas as formas possíveis”, escreveu na rede social o médico , que também é responsável por uma ONG que ajuda crianças.
Indenização
A família Wilcher recebeu R$ 67 mil da rede KFC pelo constrangimento causado em uma loja de Jackson, no Mississipi, nos Estados Unidos.
Funcionários do restaurante pediram para que a família de Victoria se retirasse do local porque os demais clientes estariam assustados com as marcas da garota.
Arrependimento
“Assim que fomos notificados do acontecido, na última sexta-feira, começamos imediatamente uma investigação, já que esse tipo de ação ofensiva e desrespeitosa não seria tolerada no KFC”, informou o porta-voz da companhia, Rick Maynard.
“Independentemente do resultado de nossa investigação, pedimos desculpas à família de Victoria e estamos comprometidos em ajudá-la. A empresa está oferecendo uma doação de US$ 30 mil para suas despesas médicas. Toda a família KFC está apoiando Victoria”, completou Maynard.
Com informações do ANotícia