50 empurram trem e soltam homem preso

Foto: reprodução/PTA/BBC
Veja do que é capaz a união!
Um grupo de passageiros e funcionários de uma estação de trem conseguiu empurrar uma composição para soltar um homem que havia ficado preso entre o vagão e a plataforma.
O acidente aconteceu em Perth, na Austrália.
O homem, não identificado, estava embarcando na estação Stirling, em plena hora do rush na manhã desta quarta-feira, quando escorregou e prendeu sua perna no vão entre o trem e a plataforma.
Imediatamente, uma multidão se formou à sua volta para tentar soltá-lo.
Cerca de 50 pessoas presentes se juntaram para empurrar o trem até abrir o vão, por alguns centímetros, para permitir que o homem retirasse a sua perna.
O homem não sofreu ferimentos graves e embarcou em outro trem para chegar ao trabalho, no centro da cidade.
As imagens do incidente foram divulgadas pela Public Transport Authority of Western Australia, a agência responsável pelo transporte na região.
Assista a reportagem da BBC:

Cantores levam música e amor e animam paciente internada em hospital; vídeo
Mulher salva por motociclistas em BH tem alta: conheça a Maria Eduarda, de 21 anos; vídeo
Quem são os motociclistas que abriram caminho e salvaram mulher que infartava no trânsito de BH; vídeo
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Após AVC, idosa de 97 anos dá looping em avião, bate recorde e ajuda hospital que a salvou
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo