Grave e compartilhe #Imagine: 1 dólar

Foto: Reprodução /YouTube
Estrelas da música mundial, atletas e anônimos de todos os continentes estão se unindo à Unicef para uma campanha para arrecadar fundos para crianças em situação de vulnerabilidade.
Você também pode participar e ajudar com um “tostão da sua voz”.
Basta gravar sua versão da música #Imagine, de John Lennon, no GooglePlay, ou no iTunes.
O aplicativo para a gravação custa 1 dólar – pouco mais de 2,60 reais – e já vem com a letra e a acompanhamento para você cantar.
Com essa iniciativa, a Unicef quer inspirar as pessoas na luta pelo direito das crianças e levantar fundos que apoiarão iniciativas de educação, nutrição, saúde e imunização, água e saneamento, proteção e emergência para crianças em 150 países.
Astros como Neymar, Daniela Mercury, Kate Perry, Will.i.am, Adam Lambert, David Guetta, entre outros famosos, participam da versão global do vídeo da campanha #Imagine, a icônica canção de John Lennon.
Como
Lá você também baixa o aplicativo para gravar a sua versão da música.
Na celebração da virada do ano, dia 31, o hino de paz do ex-Beatle foi cantado em diversas cidades do mundo para incentivar a mobilização das pessoas por uma vida melhor para as crianças e adolescentes.
Performances ao vivo da música foram realizadas no Rio de Janeiro, em Londres, Nova York e Cidade do Cabo.
No Rio de Janeiro, o adolescente Vinícius Gomes tocou Imagine em um piano, como o que John Lennon usou no vídeo clipe da canção.
A apresentação, uma parceria com a organização Action/2015, aconteceu no palco principal da Praia de Copacabana, em frente ao hotel Copacabana Palace, às 23h30.
Saiba mais no site da campanha: http://imagine.unicef.org/
Assista a um dos vídeos emocionantes da campanha com #IMAGINE com DJ David Guetta, Katy Perry, Angélique Kidjo, Daniela Mercury, Priyanka Chopra, Yuna Kim, entre outros apoiadores desta, que é uma das causas mais bonitas do planeta:
Com informações do EcoDesenvolvimento

Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Mulher que salvou brasileira de estupro em trem será condecorada em Paris
Homens se unem para resgatar três baleias encalhadas em praia; vídeo
Cientistas criam vacina contra doença que mata elefantes selvagens e em cativeiro
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo