Viúva curte a vida: há 7 anos viaja de navio

Foto: Reprodução/Youtube/
Xô, tristeza!
Uma senhora viúva está passeando, dançando e vivendo intensamente, depois que perdeu o marido.
Ela vendeu a casa da família e se lançou em viagem interminável pelos oceanos, que já dura 7 anos.
Mama Lee, de 86 anos, está cumprindo uma promessa que fez ao marido: que sua morte não a afastaria das viagens marítimas que os dois tanto amavam fazer juntos.
“Meu marido me apresentou os cruzeiros. Durante nosso casamento de 50 anos fizemos 89 cruzeiros. Eu fiz mais quase uma centena, e 15 pelo mundo”, contou Lee Wachtstetter, de 86 anos, conhecida como Mama Lee.
Após a morte de seu marido, em 1997, por causa de um câncer, Wachtstetter vendeu sua casa de cinco quartos em Fort Lauderdale, Flórida, nos EUA, e começou sua interminável viagem a bordo de navios.
A viúva contou que este ano pagará US$ 164 mil (R$ 425 mil) por um camarote simples no Crystal Serenity, um dos cruzeiros da empresa japonesa Crystal Cruise Lines.
Ela relatou que poucas vezes sai do navio nos portos, mas que uma exceção é Istambul, onde não resiste à tentação de visitar o grande mercado da cidade turca.
Wachtstetter explicou que, embora sinta saudade de seus três filhos e sete netos, os visita com frequência cada vez que o cruzeiro atraca em Miami, cinco vezes no ano passado.
Com informações do G1 e EFE

Corrente humana salva motociclista que caiu da ponte durante temporal
Homem encontra diamante preso no sapato dele e devolve à dona; honestidade
Johnny Depp deu casa para Eric Dane morar até morrer; vaquinha da família está perto da meta
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões
Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
João Gomes faz homenagem à doutora Tatiana da polilaminina em show no Rio; vídeo
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”