Só Notícia Boa
Comercial

Jovem salva policial que o havia prendido

Rinaldo de Oliveira
23 / 01 / 2015 às 00 : 00

Foto: FLPD
Um policial teve a vida salva graças à ação de um rapaz que havia sido preso por ele momentos antes.
O caso aconteceu na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, EUA.
Franklin Foulks fazia a papelada da prisão do jovem Jamal Rutledge, de 17 anos, quando passou mal, caiu da cadeira e começou a se debater no chão.

O rapaz, então, se levantou da cadeira e rapidamente passou a chamar a atenção dos demais oficiais, que estavam do lado de fora da sala.

O sargento Todd Bunin, que andava perto da área reservada, percebeu o barulho e uma ‘movimentação estranha’.

Ele entrou na sala junto com outros policiais, viu Foulks caído e chamou o resgate, enquanto os demais homens da corporação prestavam os primeiros socorros ao companheiro com massagem cardíaca e um desfibrilador.

Comercial

Jamal Rutledge foi transferido para uma outra sala da própria delegacia.
Homens do resgate transportaram Franklin Foulks até o Centro Médico Broward.

A equipe do hospital constatou que o policial teve sua vida salva graças à ação rápida do detento, que provocou os cuidados preliminares dos outros oficiais de segurança.

Toda a ação foi captada por câmeras de segurança.

O caso aconteceu em setembro de 2014 e agora, no fim deste mês Rutledge e outros três policiais envolvidos no resgate serão condecorados publicamente em um encontro na Comissão de Fort Lauderdale.

Infelizmente a boa ação do garoto não impediu que ele voltasse ao mundo do crime. Ele continuou cometendo pequenos delitos depois dessa prisão.

Com informações do BestOfWeb

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial