Mãe de 1.000 filhos: vídeo emociona a web

Foto: reprodução/Youtube
Um comercial brasileiro da Johnson’s está bombando nas redes sociais.
Ele homenageia a enfermeira de uma UTI neonatal.
O vídeo, criado pela agência DM9DDB, mostra o depoimento de Maria Inês, uma técnica de enfermagem que não teve filhos, mas cuida de bebês recém-nascidos que precisam passar pela unidade de terapia intensiva.
Ela faz esse trabalho gratificante há 24 anos e ainda se emociona.
“Nascem bebês extremamente prematuros e é um bebê que fica muito tempo internado no hospital. E a gente acaba criando um vínculo muito grande com o bebê e com a família”, diz a técnica no vídeo.
“Rafael, prematuro de 24 semanas. Acompanhei ele na cirurgia. Ninguém faz ideia o tamanho daquele coraçãozinho batendo ali, naquele momento. A Raquel sempre comenta comigo que eu sou a única pessoa… que conhece o filho dela… por dentro e por fora”, conta a Maria Inês, tentando segurar o choro.
“A gente se questiona como será que ele passará a primeira noite em casa? Como é que foi a infância dele? Será que ele é médico, engenheiro, arquiteto? E nós sentimos saudades”, revela.
O comercial, que termina com uma surpresa para Maria Inês.
Ele já foi visto por mais de um milhão de pessoas. No Facebook foi compartilhado mais de seis mil vezes.
Assista e emocione-se também com a sensibilidade dessa mulher, que é um exemplo de carinho, de amor ao próximo e a o que ela faz:

Cantores levam música e amor e animam paciente internada em hospital; vídeo
Mulher salva por motociclistas em BH tem alta: conheça a Maria Eduarda, de 21 anos; vídeo
Quem são os motociclistas que abriram caminho e salvaram mulher que infartava no trânsito de BH; vídeo
Cavalo que ficou cego volta a competir e vence de novo: “Braille equino”; vídeo
Menino generoso faz amigos cortarem o bolo junto com ele na festa de 10 anos; vídeo
Após AVC, idosa de 97 anos dá looping em avião, bate recorde e ajuda hospital que a salvou
STJ condena ministro por assédio de mulheres e aplica perda do cargo pela primeira vez
A$AP Rocky comemora que Rihanna ganha mais que ele e revela novidade; vídeo
Filme Michael volta aos cinemas no aniversário do Rei do Pop; ingressos já estão à venda
Brasileiro Gui Santos vai ganhar mais do que o astro LeBron James na NBA; veja o motivo