Outdoor contra a violência reconhece rosto

Foto: Reprodução/Women´s Aid
Um outdoor inusitado com uma mensagem forte contra a violência doméstica, está impressionando pedestres de Londres, na Inglaterra.
O outdoor inovador tem um recurso de reconhecimento de faces, para detectar o número de pessoas que estão olhando para a imagem.
Quanto mais gente olha – para a mulher com o rosto repleto de sangue e hematomas – mais rapidamente as feridas desaparecem.
O intuito é fazer com que a população se conscientize que casos de violência doméstica precisam ser olhados com atenção e, principalmente, denunciados, sem “vistas grossas”.
A campanha da agência London WCRS, desenvolvida para a instituição Women´s Aid chama-se “Look At Me. We Can Stop It” – “Olhe para mim. Nós podemos parar com isso”, em tradução livre.
A peça foi colocada dia 5 de Março em Londres.
O projeto já havia sido premiado no Art of Outdoor.
Assista a campanha:
Com informações do Adnews

Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo
Empresário doa a própria empresa bilionária para salvar o planeta e combater mudanças climáticas
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista