Adam West e Burt Ward voltam em novo Batman

1172


Foto: reprodução/Fox

Eles vão voltar depois de 50 anos.
Adam West, o Batman da série de TV dos anos 60, e Burt Ward, Robin – o menino prodígio – estarão novo longa metragem de animação que será lançado em 2016, quando a série completa meio século de sucesso.
Os dois atores vão as vozes de seus personagens originais.
A dupla anunciou a novidade durante um debate especial sobre Batman na Mad Monster Party, em Charlotte, Carolina do Norte, nos EUA, neste fim de semana. 


A DC Comics será responsável pelo lançamento.

“Vocês podem esperar um novo filme de animação do Batman, de 90 minutos, para ser lançado no aniversário de 50 anos”, disse Ward. “Um e possivelmente dois, mas um com certeza, que Adam e eu faremos as vozes.”

Os atores não revelaram detalhes do projeto, mas o lançamento deve acontecer próximo à chegada de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” nos cinemas, em março do ano que vem. 

A série
A clássica série do Batman foi ao ar nos EUA por três temporadas, entre janeiro de 1966 e março de 1968.

Focada em um público infantojuvenil, ficou conhecida pelo tema de abertura, o visual colorido e o tom leve e bem humorado — bem diferente do desenho animado dos anos 1990.

Por causa de disputas legais entre a DC Comics, a Warner e a Fox (que exibia a série nos anos 1960), o programa só foi lançado em DVD e blu-ray no ano passado.

Assista um trecho da entrevista e reveja como estão os atores, 50 anos depois….

Com informações de OGlobo