Idoso deixa fortuna para empregado que não cobrava

Foto: Champion News
Um aposentado mudou o testamento e deixou sua fortuna para um trabalhador que não cobrava para limpar as calhas de sua casa.
Agradecido, o idoso Ronald Butcher – que morava sozinho em Enfield, norte de Londres – deixou a herança de mais de 2,2 milhões de reais para Daniel Sharp, de 45 anos, que sempre o ajudava voluntariamente.
Daniel se tornou amigo de Ronald seis anos antes de sua morte, quando limpou uma calha para o aposentado.
Ele contou que demorou apenas alguns segundos para fazer o serviço e que, por isso, não aceitou receber o pagamento pelo serviço.
A partir daí eles se tornaram amigos e conversavam com frequência.
Daniel admitiu ter ficado “chocado” ao receber a notícia sobre o testamento, e sugeriu que isso possa ter acontecido porque Ronald era solitário e somente ele o visitava frequentemente.
Disputa judicial
A atitude do aposentado causou uma disputa judicial pela herança, já que ele mudou seu testamento, onde seus primos seriam os beneficiários, num primeiro momento.
Os parentes só descobriram que a mudança havia sido feita no momento da leitura do testamento. A audiência continua.
Matéria sugerida por Karen Gekker

Empresário doa a própria empresa bilionária para salvar o planeta e combater mudanças climáticas
Surfista salva jovem que se afogava em praia do ES; vídeo
Whindersson ajuda seguidora com crise de ansiedade e ensina técnica
Mãe do menino Miguel se forma em Direito e promete “fazer justiça para outras crianças”
Mulher que salvou brasileira de estupro em trem será condecorada em Paris
Homens se unem para resgatar três baleias encalhadas em praia; vídeo
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo