Chefe leva 6 mil empregados à França: tudo pago

Fotos: AP
Olha aí o chefe que todo mundo pediu a Deus.
Um bilionário chinês levou 6.400 funcionários de sua empresa para passear na França, durante em um feriado de quatro dias a França. E o melhor: com tudo pago.
A viagem terminou com uma corrente humana que quebrou o recorde mundial na Cote D’Azur.
Li Jinyuan, presidente da Tiens Group Company, reservou 140 hotéis em Paris para abrigar toda a equipe.
França deverá receber 33 milhões de euros – cerca de 99 milhões de reais – com a viagem da equipe.
O grupo visitou o Louvre e vários locais de interesse cultural em uma das cidades mais famosas e reverenciados do mundo.
Em seguida o grupo seguiu para a glamurosa Cote D’Azur, onde Li Jinyuan reservou 4.760 quartos em 79 hotéis de quatro e cinco estrelas em Cannes e Mônaco.
Ele alugou 147 ônibus para levar os turistas de seus hotéis para a Promenade des Anglais, em Nice, onde o pessoal do Guinness World Record validou a maior cadeia humana do mundo.
Os 6.400 funcionários se organizaram para formar a frase ” O sonho da Tiens é Nice na Cote d’Azur “, para comemorar os 20 anos de parceria entre a empresa chinesa e a região francesa.

O empresário
O bilionário Li Jinyuan, de 57 anos, (foto acima) está na lista dos mais ricos da Forbes e levou mais da metade de sua equipe à região para celebrar o 20º aniversário da fundação da empresa.
Ele fundou a empresa em 1995, um conglomerado internacional com negócios em biotecnologia, gestão da saúde, e-comércio, hotelaria e turismo, entre outros.
Com informações do DailyMail