EUA apoiam menino gay: tem medo do seu futuro

Foto: reprodução Facebook
A foto de um menino chorando, sentado nos degraus de uma escada com a frase, dizendo que tem medo do seu futuro por ser gay, sacudiu os Estados Unidos.
“Eu sou homossexual e estou com medo sobre o que será do meu futuro e de que as pessoas não vão gostar de mim”, disse o garoto.
A foto já teve mais de 530 mil curtidas e 50 mil comentários, entre eles da candidata à Casa Branca, Hillary Clinton, que escreveu:
“Previsão de uma adulta: seu futuro será fantástico. Você irá se surpreender com o que é capaz e com as coisas incríveis que você fará. Encontre as pessoas que amam e acreditam em você — elas serão muitas”, escreveu Hillary.
História
Publicada no Facebook na sexta-feira pelo projeto “Humans of New York”, a foto bombou. Foram milhares de comentários de apoio ao garotinho.
A identidade do garoto preocupado com o seu futuro não foi divulgada.
Entre as mensagens de apoio enviadas, muitos contaram suas experiências pessoais.
“Quando eu estava crescendo, ser gay era a única forma que eu me definia. Eu não era gentil, inteligente ou engraçado. Era apenas gay”, escreveu Jose Daniel Castillo.
“Agora que estou crescido, eu entendi que sou muito mais que apenas homossexual. E aprender a me ver como gentil, inteligente e, ocasionalmente, engraçado, que também é gay, teve um efeito incrível sobre mim”.
“Eu também sou homossexual. Meu futuro é brilhante e eu sou amado. Mais importante, eu me amo e não mudaria nada em mim. O mesmo pode e irá acontecer com você”, declarou Ben Gamache.
Com informações de OGlobo

Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta
Brasileira reencontra mulher que a salvou de estupro no metrô de Paris e agradece
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo