Só Notícia Boa
Comercial

Menino de 4 anos faz pedido emocionante ao Papai Noel

Só Notícia Boa
20 / 12 / 2015 às 00 : 00
Foto: Reprodução/Instagram|
Foto: Reprodução/Instagram|

O pedido de um menino de 4 anos, ao Papai Noel, está emocionando internatos nos EUA.

Em vez de pedir brinquedos, o pequeno Preston Barnette, trocou seu presente pela saúde um bebê que está doente e ele sequer conhece pessoalmente.

O caso aconteceu na semana passada, no shopping Dutch Square Mall, na cidade de Columbia, Estados Unidos, e a foto de Preston ajoelhado, rezando junto com o Papai Noel se espalhou.

Comercial

A tia de Preston, Rebekah Sharpe, postou a imagem em sua conta no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O bebê

Knox Stine, de 2 meses, está lutando pela vida no hospital Sunrise Children, em Las Vegas.

De acordo com a afiliada da NBC News na Columbia, Prestyn ficou sabendo da história de Knox por meio de sua avó, que faz parte de um grupo de orações no Facebook.

A família do bebê havia criado uma página na rede social e pediu para que seus seguidores orassem por Knoxque foi encontrado inconsciente em seu berço.

Corrente do bem

Poucas horas depois da postagem, a foto Presytn sensibilizou os internautas e motivou várias ações nas mídias sociais.

“É incrível ver a resposta”, declarou Rebekah, por e-mail, para o TODAY.com. “Foi completamente inesperado. E é uma bênção ver tantas pessoas orando pelo pequeno!”.

A mãe de Knox, Mindi Stine, também criou uma página no Facebook com o nome “Team Knox Joseph”, na qual atualiza os seguidores sobre o estado de saúde de seu filho.

Sobre a postagem de Sharpe no Instagram, Mindi conta: “Eu nunca me encontrei com eles, não os conheço. Eu mostrei para meu marido [a foto], e nós apenas sorrimos um para o outro e pensamos ‘Algo incrível está acontecendo’”.

Melhora

Apesar de ser “declarado clinicamente morto” no primeiro exame, Knox tem lutado para viver.

“Quando os médicos removeram os aparelhos que o mantinham vivo, ele começou a respirar por conta própria”, disse ela. A respiração, no entanto, ainda não é consistente.

Por isso, o bebê permanece no hospital e não se sabe ainda quando receberá alta. Sua família está de licença do trabalho e criou uma conta na plataforma GoFundMe, de financiamento coletivo, para que as pessoas possam ajudar financeiramente na recuperação do pequeno Knox.

Com informações da Crescer

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial