Policial amamenta recém-nascida abandonada no mato

Mãe, acima do trabalho!
Uma policial usou o próprio seio para amamentar e salvar a vida de uma menina recém-nascida na mata.
O caso aconteceu na aldeia de Santa Marta, na zona rural do município de Tuluá, região de Valle del Cauca, na Colômbia.
A policial Luisa Fernanda Urrea teve um filho recentemente e, ao ver a menina abandonada e faminta, ficou comovida.
“Dei à luz há pouco tempo, tenho leite e percebi as necessidades dessa pobre criatura”, contou à Radio Caracol.
História
Uma mulher de 59 anos colhia laranjas quando ouviu o choro de um bebê e, em seguida, alertou soldados, que levaram a criança para o Hospital Tomas Uribe.
“Pensei que era um gato. Abri o pano e me dei conta que não era um gato, mas uma menina”, narrou Edinora Jiménez, quem encontrou a recém-nascida.
A menina tinha lacerações e sofria de hipotermia, segundo relato do coronel Javier Martin, comandante da polícia de Valle del Cauca. Ela foi atendida por médicos e melhorou sua saúde.
A criança está sob custódia de um programa de proteção infantil, o Instituto Colombiano de Bem-estar Familiar.
A policial Luisa Urrea se encarregou de amamentar o bebê. As autoridades agora buscam, com ajuda da comunidade, a mãe biológica da recém-nascida para iniciar um processo penal, enquanto a criança ingressa em um programa de adoção.
Com informações do CorreioBraziliense

É hoje: Artemis II da Nasa vai levar 4 astronautas à Lua; veja como assistir
Baleias agem como parteiras: ajudam mãe a ter bebê e erguem o filhote; cena inédita
Amigos tiram a mesma foto juntos há 40 anos: “aconteça o que acontecer”
Foguete da Nasa leva 4 astronautas à Lua nesta quarta-feira, entre eles uma mulher
Celine Dion grava vídeo de aniversário e anuncia 10 shows em Paris: “estou bem”
10 jogadores de futebol famosos que se destacam por atos de caridade
Coelhinho resgatado aprende a jogar Jenga e vira campeão; vídeo
Tratamento contra câncer de mama que não cai cabelo já está disponível no SUS
Homem que vive na rua escreve bilhete pedindo ajuda para tratar cachorrinho doente… e consegue
Mulher “adota” idosa viúva que mudou de cidade sozinha: “anjos existem”
“Deus salvou a gente”, diz motorista de carro atingido por árvore durante tempestade
Menino de 8 anos comemora vitória contra o câncer dançando e dando pirueta; video