Só Notícia Boa
Comercial

Barack Obama dá show dançando tango na Argentina: vídeo

Só Notícia Boa
24 / 03 / 2016 às 00 : 00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Esta não é exatamente uma notícia boa, mas é um show à parte!

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, surpreendeu de novo, desta vez como dançarino de tango.

Ele e a primeira-dama Michelle Obama dançaram numa recepção durante visita oficial à Argentina nesta quarta, 23. (vídeo abaixo)

Comercial

Eles foram convidados a arriscar passos com bailarinos, em um jantar com o presidente Mauricio Macri.

E foi ao som de “Por una cabeza” de Carlos Gardel, o mesmo tango do filme “Perfume de Mulher” (1992) com Al Pacino, que o presidente arrasou na perfomance.

“Ele me dizia que não sabia dançar e eu disse para ele me seguir. Ele disse ‘ok’ e começou a dançar. Aí eu comecei a segui-lo porque ele dança muito bem”, disse a bailarina que dançou com Obama ao jornal argentino La Nación.

Tudo isso em meio à viagem presidencial por Cuba e América Latina.

No último dia 21 de março, o encontro de Obama com o ditador Raul Castro entrou pra história: foi a primeira vez, em 88 anos, que um presidente americano pisava em solo cubano.

Assista a dança de Obama:

Veja agora Al Pacino pra matar a saudade:

Com informações BBC.

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial