Garota down é novo rosto de campanha de produto de beleza

Uma garota-propaganda mais que especial.
A campanha da máscara de tratamento capilar “Fearless” (“destemida” em inglês), da marca Beauty and Pin-Ups, escolheu a modelo Katie Meade, de 32 anos.
Katie será a primeira modelo com Down a representar uma marca de beleza e uma parte do faturamento com o tratamento de beleza será revertido à organização que ela representa.
A iniciativa é um passo importante para a diversidade das campanhas de moda e beleza.
“Escolhemos a pessoa mais destemida que conhecemos para representar este produto.
Katie já enfrentou uma cirurgia cardíaca, ganhou medalha de ouro em Olimpíadas Especiais e brilha como porta-voz da Best Buddies International (comunidade que promove a inclusão).
“Ela também é uma filha, irmã e amiga que quebrou barreiras, derrubou estereótipos e estigmas e ganhou inúmeros corações, incluindo os nossos. Katie é a nossa inspiração”, diz o comunicado oficial da marca.
A empresa afirma que o produto em si é mais do que um tratamento de beleza. É também um símbolo de confiança e beleza.
“É sobre ser corajosa em qualquer coisa que faça.”
Com informações da Uol

Mulher que salvou brasileira de estupro em trem será condecorada em Paris
Sai ranking das melhores cafeterias; tem 7 brasileiras na lista
Pesquisa confirma: amamentar reduz risco de câncer de mama agressivo
Uso da energia limpa supera o do carvão pela 1ª vez na história
Idoso de 95 anos cria fã-clube de Taylor Swift em casa de repouso
Homens se unem para resgatar três baleias encalhadas em praia; vídeo
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Adolescente encontra US$ 3 mil, devolve e ganha US$ 10 mil de recompensa
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Pitbull protege menino de 2 anos que saiu de casa e passou madrugada na rua
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo