Quer trabalhar nas empresas da Disney? A hora é essa!

2270
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Já imaginou trabalhar na Disney? Então esta pode ser a sua oportunidade.

A multinacional americana The Walt Disney Company abriu vagas em vários países onde atua e está selecionando 224 profissionais em diversas áreas de atuação.

A empresa – fundada em Los Angeles em 1923 – é proprietária da Marvel, Pixar, ESPN, ABC News e Radio, Disneyland, entre outras.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 70 vagas na Disney. Há vagas em Los Angeles, Nova York, Connecticut, Emeryville, entre outras.

Na ESPN são 19 cargos abertos: produtor editorial, editores, designers, coordenador de operações, engenheiro de software,

Na Disney os cargos são para: assistente executivo, editores, analista de negócios, gerente de estratégias, recursos humanos, designers, financeiro, especialista de TI, gerente de operações, assistente jurídico para contratos, advogados, Marketing, diretor de produtos licenciados, analista de integração e mais cargos.

Na Pixar são 14 oportunidades de trabalho em Emeryville na California: artista de história, artista de layout, engenheiro de software, líder de inclusão e diversidade, especialista em Marketing, engenheiros, diretor técnico, chef de eventos e administrador.

Reino Unido

No Reino Unido são 16 vagas abertas: supervisor de Marketing, designers, analista de contrato, gerente de projetos, executivo de vendas, analista de operações, analista de TI, gerente de Marketing sênior e mais.

França

Na França são 10 vagas abertas: analista de mídia, recursos humanos, especialista em Marketing,  prevenção de riscos, advogado imobiliário, controlador de gestão social, responsável pela formação, data scientist e mais.

Espanha

Há uma vaga aberta na Espanha. O cargo é de assistente executivo para trabalhar em Madri. O contrato é de 6 meses e o início imediato. A vaga foi anunciada no dia 01 de abril, então corra para se candidatar.

China

São 106 vagas abertas na China: secretária, assistente administrativo, gerente de Marketing, gerente de comunicação, Trade Marketing, gerente de criatividade, diretor de Marketing digital, gerente de operações de viagem, compras, recursos humanos, designers, profissionais de TI e mais cargos.

Como se candidatar

Todas as vagas na Disney estão no site LinkedIn.

Com informações do BlastingNews