Agência paga para idosos testarem hotéis 5 estrelas: vaga

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Agência paga para idosos testarem hotéis 5 estrelas: vaga
Foto: Divulgação/Grand Hyatt Bali

Olha que oportunidade incrível uma empresa está oferecendo para idosos: conhecer locais chiques sem gastar nada, e ainda recebendo uma boa diária!

A empresa de turismo Luxury Escapes está recrutando idosos para “trabalhos difíceis” como viajar durante dez dias pela paradisíaca ilha de Bali, se hospedando em hotéis cinco estrelas e mergulhando em piscinas ao lado do mar.

A organização está buscando pessoas maiores de 60 anos – residentes na Austrália ou na Nova Zelândia – que possam fazer as atividades citadas acima e relatar suas experiências na internet.

Os escolhidos receberão um treinamento em criação de conteúdo para redes sociais na cidade australiana de Sydney e, logo depois, viajarão durante dez dias pela ilha indonésia de Bali, onde vão se hospedar em resorts e hotéis extremamente luxuosos.

Sua missão será descrever, em ferramentas como o Facebook, suas experiências nos locais, falando sobre o atendimento, a comida e a infraestrutura dos estabelecimentos. Eles também poderão realizar passeios pelas praias de Bali oferecidos pelos hotéis.

Muito trabalho

“Serão quase duas semanas de muita diversão, em lugares conhecidos pela sua beleza e exotismo, mas também com muito trabalho para fazer”, diz Livinia Nixon, porta-voz da Luxury Escapes.

Segundo ela, o objetivo da iniciativa é entender, com os relatos postados nas redes sociais, as preferências e necessidades do público viajante que tem mais de 60 anos.

Em seu site, a Luxury Escapes comercializa pacotes de viagens luxuosas para destinos ao redor do mundo, incluindo Bali.

Tudo pago

A empresa vai pagar as passagens aéreas entre a Oceania e a Indonésia, a alimentação e, durante a estadia no país asiático, dará US$ 100 por dia para os escolhidos, – mais de R$ 350.

A hospedagem também está inclusa.

A vaga fica aberta até o próximo dia 10 de maio.

A viagem será realizada no mês de junho.

Detalhes, clique aqui.

Com informações do UOL