Menina faz kit de higiene pessoal e doa a moradores de rua

“Eu acredito que o amor é uma benção, e é por isso que eu amo fazer coisas para outras pessoas, ajudar estas pessoas necessitadas”. As palavras são de uma menina de 9 anos, chamada Khloe Thompson.
Ela desenvolveu um kit de higiene pessoal para moradores de rua, com a ajuda da família. A avó dela costura os sacos.
Os chamados “Kare Bags” são preenchidos com vários produtos essenciais como escova de dente, creme dental, desodorante, panos, sabonete, produtos femininos, entre outros.
A ideia surgiu no caminho para a escola no sul da Califórnia, nos EUA. Diariamente Khloe Thompson encontra diversos moradores de rua.
Um dia ela perguntou à mãe o que poderia fazer para ajudá-los. Foi então que teve a brilhante ideia de costurar sacos e presentear os moradores de rua com produtos de higiene pessoal.
Visão empresarial
Com jeito para negócios, Khloe começou uma espécie de Instituição sem fins lucrativos chamada “Khloe Kares”.
A menina criou uma página no GoFundMe (rede social de financiamento coletivo) para divulgar sua ideia.
Como resultado, já conseguiu levantar doações em torno de U$ 3.600 dólares – mais de R$ 12 mil – e tem a meta de alcançar os U$ 10 mil – mais de R$ 35 mil – em até duas semanas.
Os sacos produzidos por Khloe são entregues a moradores de rua por ela e sua mãe.
No o futuro a menina espera oficializar sua Instituição de caridade e já divulgou um novo projeto: doar o brinquedos para crianças carentes para “iluminar o dia delas”, disse.
Com informações End2
Tradução: Rodrigo Lins – Correspondente SNB nos EUA