Só Notícia Boa
Comercial

Quer viver na Austrália? 17 mil vagas de trabalho em Sydney

Só Notícia Boa
09 / 05 / 2016 às 00 : 00
Foto: reprodução/Ibeu
Foto: reprodução/Ibeu

O sonho de sair do Brasil e viver na Austrália está mais próximo.

A Cidade de Sydney está com mais de 17 mil vagas abertas para diversas profissões.

São oportunidades de emprego em áreas como recursos humanos, tecnologia da informação, construção, serviços financeiros, gestão, vendas, marketing, eventos e publicidade.

Comercial

Entre elas estão:

A empresa de Tecnologia da Informação Revolution IT está recrutando gerente de desenvolvimento de negócios em Sydney. Ainda há duas vagas em Melbourne e duas em Canberra.

A British American Tobacco tem 5 vagas abertas em Sydney, as oportunidades são para três profissionais de Trade Marketing, analista de Marketing e líder de distribuição (Trade).

A New Horizons Enterprises Limited está recrutando um coordenador de Comunicação com experiência de 2 anos na área. A empresa oferece um dia do mês de folga.

A empresa de tecnologia da informação MindArc Digital Agency busca um produtor digital para gestão de projetos e desenvolvimento comercial.

A empresa de advocacia K&L conta com mais de 2 mil advogados e está selecionando um coordenador de eventos com 3 anos de experiência. As candidaturas devem ser feitas no site da empresa: http://fsr.cvmail.com.au/klgatesaustralia/main.cfm

A empresa de serviços financeiros Stone & Chalk está contratando um coordenador de Eventos e Marketing para trabalhar em Sydney. Os currículos devem ser enviados pelo Linkedin ou por e-mail (em inglês) para helen@stoneandchalk.com.au

Já a Playgroup NSW busca um redator/especialista em conteúdos de Marketing. Os currículos devem ser enviados pelo Linkedin.

A empresa de varejo Styletread busca um profissional de mídia sociais. E a GoFarbusca um gerente de Marketing Digital com flexibilidade para trabalhar em casa dois dias por semana.

Para saber como se candidatar a estas e outras vagas de emprego em Sydney visite o site do LinkedIn.

Com informações do Blastingnews

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial