Só Notícia Boa
Comercial

Atualização do iPhone vai ajudar a salvar vidas

Só Notícia Boa
07 / 07 / 2016 às 00 : 00
Foto: Phil Noble / Reuters
Foto: Phil Noble / Reuters

A apple anunciou uma notícia excelente.

Ao atualizar o iPhone para o iOS 10, o usuário terá um sistema de registro em que poderá incluir-se como doador de órgãos e inserir informações sobre seu quadro de saúde.

O aplicativo ‘Helth’, que já permite ao usuário inserir informações importantes para o socorrista – tais como tipo sanguíneo, prescrições, restrições e alergias e informações de contato em caso de emergência – será melhorado.

Comercial

Ele “permitirá também a inclusão como doador de órgãos, córneas e tecidos”, afirmaram juntas a Apple e a Doe América Vida em um comunicado oficial à imprensa.

O cadastro será simples e automaticamente lançado no registro nacional de doadores da Instituição Doe Vida.

A novidade pretende aumentar as doações de órgãos e salvar vidas.

Para quem não quer esperar para se declarar doador, é possível registrar-se online no site da organização.

Com informações: huffingtonpost

Tradução: Rodrigo Lins – Correspondente SNB nos EUA

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial